Por Santuário Nacional Em Notícias

Bênção de Aparecida para o Brasil no Dia Oracional Mariano

Acompanhe pela Rede Aparecida de Comunicação no dia 12 de abril às 9h.

Neste mês de abril o Dia Oracional Mariano será uma celebração ainda mais especial. O dia 12 será marcado pela comemoração da Páscoa do Senhor.

Maria que sempre esteve junto do Filho, mais uma vez tem um convite aos cristãos: de ressuscitarem com Jesus para uma vida nova.

Thiago Leon
Thiago Leon


Refletindo o tem
a ‘Com Maria: Celebrar a Ressurreição do Senhor’, a celebração rezará por todas as famílias do Brasil e o mundo, para que mesmo diante desta pandemia, possam se manter confiantes no amor de Deus e na sua misericórdia.

No Dia Oracional Mariano deste dia 12 de abril às 9h, o Santuário Nacional enviará a todos os devotos, uma bênção especial que vai de Aparecida para o Brasil.

Aproveite mais esta oportunidade de se unir em oração com toda a Igreja, guiados pela Padroeira do Brasil. Ela em sua infinita bondade e intercessão, rogará por cada um de seus filhos neste momento.

arrow_forward Envie suas intenções arrow_back

Acompanhe a celebração do Dia Oracional sem sair de casa pela TV Aparecida, Rádio Aparecida, TV ao Vivo no A12 e ainda no facebook e youtube do Santuário.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...