Por Redação A12 Em Notícias

Capital do Espírito Santo envia porção de terra para compor coroa do Jubileu 300 anos de Bênçãos

A capital do Espírito Santo, Vitória, encerrou a peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida no último sábado (23) com uma celebração que reuniu milhares de fiéis.

Arquidiocese de Vitória (ES) encerra peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida

Na ocasião foi colhida uma porção de terra das regiões da Arquidiocese de Vitória para compor a coroa que será confeccionada para a Imagem original de Nossa Senhora Aparecida, em 2017 quando será celebrado os 300 anos de Bênçãos.

:: Relembre o envio da imagem à Arquidiocese de Vitória (ES)

O arcebispo Dom Luiz Mancilha Vilela em sua homilia convidou um representante de cada área pastoral da Arquidiocese de Vitória para dar o seu testemunho sobre a passagem da imagem nos locais. Eles destacaram as bênçãos e a alegria motivadora dos fiéis durante a peregrinação.

A representante da área Serra Fundão, Simone contou que com a peregrinação da imagem de Aparecida uma grande bênção foi alcançada.

“ Tivemos a instalação da uma réplica da imagem na BR 101, onde aconteciam a maior parte dos acidentes fatais, e desde o dia 08 de maio não aconteceu nenhum acidente, graças à Nossa Senhora Aparecida”, disse.

A presença da imagem peregrina na Arquidiocese de Vitória está em comunhão com a peregrinação que vem acontecendo em todo o Brasil em preparação a comemoração dos 300 anos do encontro da imagem em 2017.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.