Notícias

Centro de Eventos do Santuário acolhe ENF 2023

Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios ocorre de 25 a 29 de janeiro

Escrito por Isabela Araujo

26 JAN 2023 - 16H20 (Atualizada em 26 JAN 2023 - 16H46)

Isabela Araújo/ Portal A12

Leia MaisA crescente juventude da RCC, que vai do espiritual ao social Entre os dias 25 e 29 de janeiro, o Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, localizado no Santuário Nacional, recebe um encontro da Renovação Carismática Católica do Brasil (RCC), o ENF, Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios.

O Encontro contará com Santa Missa todos os dias, pregações, workshops, animações, orações e noites carismáticas.

“É um momento de profunda oração, formação geral e específica e escuta profética. Outro aspecto muito importante é a partilha dos projetos e serviços em andamento e das Moções Proféticas que direcionam os trabalhos do Movimento em todas as instâncias!”site oficial do ENF 2023.

Confira a programação completa aqui

Isabela Araújo/ Portal A12
Isabela Araújo/ Portal A12


Nesta quarta-feira (25), foi presidida por Dom José Aparecido, bispo Auxiliar de Brasília-DF, a Santa Missa de abertura do evento.

“Como é bonito ver esse Santuário, perdoe o uso da palavra, invadido pelos servos e servas da Renovação Carismática, que movidos pelo Espírito Santo vêm aqui ouvir, como que pronunciada interiormente por Nossa Senhora, àquelas palavras que ela disse a respeito de Jesus nas Bodas de Caná: ‘Fazei tudo o que Ele vos disser’, é isso que nós viemos fazer aqui.” - Dom José ao iniciar sua homilia.

Assista à Missa completa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Isabela Araujo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...