Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 24 SET 2019 - 14H30

Crianças e adultos participam das ações do mês do trânsito no Santuário

As ações do Mês do Trânsito estão movimentando o Santuário de Aparecida neste mês de setembro. Até o dia 27 diversos eventos para crianças e adultos reforçam a importância da atenção e educação no trânsito.

Todas as iniciativas estão sendo realizadas pelo Santuário Nacional, em parceria com as Polícias Militar e Rodoviária Federal, Guarda Municipal, MRS Logística, SEST SENAT, Detran SP e Secretaria Municipal de Educação de Aparecida.

Confira as fotos das ações já realizadas:

Entre os dias 16 a 19 de setembro, mais de 1100 crianças da Rede Municipal de Ensino receberam a visita de agentes de trânsito.

No sábado (21) uma ação de saúde reuniu condutores de ônibus e caminhões no boulevard do Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida para um curso de direção defensiva com certificação do SEST/SENAT.

De hoje (23) a quinta-feira (26), as instituições de ensino visitam o Santuário Nacional para a realização de atividades na pista de trânsito educativa. No trajeto infantil, quadriciclos farão as vezes dos carros. As regras e a sinalização serão reais, fazendo com que as crianças tenham a experiência de pedestres e motoristas.

Leia MaisBênção aos motoristas abre ações do mês do trânsito no SantuárioSantuário é modelo em projeto de educação no trânsitoPara encerrar o Mês do Trânsito, no dia 27 de setembro a partir das 9h, o secretário municipal de saúde de São José dos Campos, Danilo Stanzani, realiza uma palestra no Auditório Padre Noé Sotillo, no subsolo da Basílica de Aparecida.

E a tarde a partir das 13h30, as escolas retornam ao Santuário Nacional para a realização de uma gincana, que vai testar os conhecimentos de trânsito obtidos ao longo do mês.

Revestir-se da Palavra

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...