Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 02 SET 2019 - 13H52

Bênção aos motoristas abre ações do mês do trânsito no Santuário

O Santuário de Aparecida celebrou na manhã desta segunda-feira (2), ação de graças por todos que atuarão nas iniciativas do mês do trânsito, promovidas pelo Santuário de Aparecida em parceria com as Polícias Militar e Rodoviária Federal, Guarda Municipal, MRS Logística, SEST SENAT, Detran SP e a Secretaria Municipal de Educação de Aparecida.

Thiago Leon
Thiago Leon


Durante todo o mês, diversas ações serão realizadas: visitas às escolas, curso, palestras, blitz educativa, teatro e atividades práticas com as crianças na pista de educação infantil, localizada no Pátio das Palmeiras, no Santuário.

Leia MaisSantuário é modelo em projeto de educação no trânsitoNa Celebração Eucarística das 9h, no Altar Central, presidida pelo missionário redentorista Pe. Antonio Agosinho Frasson, foi destacada na homilia a importância do cuidado com a vida, referindo-se ao tema da campanha deste ano ‘No trânsito, dê sentido à vida’.

O primeiro valor nosso é a vida. Quando a gente esta buscando viver uma vida digna, a gente tem respeito pela vida do outro. Deus é quem nos dá a vida em Cristo. E Ele vem para que todos tenham vida, e uma vida em abundância, com respeito, dignidade e paz. Por isso, no trânsito, o sentido à vida é nossa missão como cristãos” refletiu o celebrante.

Thiago Leon
Thiago Leon


Ao fim da celebração, o sacerdote abençoou os motoristas, suas chaves, veículos e passageiros e ainda os terços que serão distribuídos nas ações educativas do mês do trânsito.

Revestir-se da Palavra

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...