Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 10 OUT 2019 - 10H13

Daniel lança canções que completam o DVD em Homenagem à Mãe Aparecida

Com destaque para a canção ‘Maria, Maria’, o cantor Daniel lança mais seis canções neste dia 12 de outubro, dia da Padroeira do Brasil.




As novas canções finalizam o
projeto 'Show em homenagem a Nossa Senhora Aparecida', evento que foi realizado no Santuário Nacional em 2018 e contou com a participação de diversos cantores Mirins.

Os clipes especiais deste dia 12 de outubro são das músicas: ‘Nossa Senhora’, com participação de Guilherme Martinez (ex The Voice Brasil), ‘Heal the world - A Paz’, com participação de The Melisizwe Brothers, ‘Ninguém Explica Deus’, ‘Santa Maria do Brasil’ e um Pot-Pourri com as canções ‘Maria de Nazaré / Mãezinha do Céu / Ninguém te Ama como Eu / Paz do Meu Amor’.

Nos meses anteriores foram lançadas ‘Hallelujah’ , com os irmãos canadenses The Melisizwe Brothers – Zacary, Seth e Marc James, ‘Trem Bala’, com Larissa Manoela, ‘Aquarela’, com Fabiana Moneró, ‘Era uma vez’, com Yasmin Giacomini, ‘Trevo' ‘Filhote do filhote’ com as filhas de Daniel, Lara e Luiza, ‘Pra ser Feliz’, com Neto Junqueira, ‘Só o amor’, com participação de Giulia Soncini, ‘Romaria’, com Leo Cidade, além das canções solo ‘Raridade’, ‘Ave Maria’ e ‘Quando eu quero falar com Deus’.

Ressaltando sua satisfação com o projeto, Daniel declara: “Espero que as pessoas tenham ao ouvir, o mesmo prazer que tive ao cantar essas canções tão especiais. Este foi um show único, com uma mensagem de devoção, amor e paz!.

Todas as canções podem ser conferidas nas plataformas digitais: Spotify, Deezer e Youtube.

DECLARE SEU AMOR À MÃE APARECIDA

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...