Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 15 OUT 2018 - 09H48

Daniel, Larissa Manoela e cantores mirins homenageiam a Mãe Aparecida

Thiago Leon
Thiago Leon

Após dias de chuva, os devotos foram presentados com uma linda noite para celebrar a Padroeira do Brasil no dia 12 de outubro. A 2º noite de shows do Festival da Padroeira recebeu o cantor Daniel e diversos cantores mirins na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, no Pátio das Palmeiras.

O Festival contou com a participação de Leo Cidade, Guilherme Martinez, Fabiana Moneró, Neto Junqueira, Giulia Soncini, Yasmin Giacomini, Larissa Manoela e os irmãos Melisizwe, do Canadá. O grupo é formado por três irmãos que ficaram famosos com as apresentações cover de Michael Jackson.

::Devotos celebram Dia da Padroeira na cidade da Mãe Aparecida. Veja como foi

Em entrevista coletiva antes do show, todas as crianças foram unânimes em expressar a alegria e a gratidão por estar no Santuário, participando dessa homenagem a Nossa Senhora Aparecida e pela oportunidade de cantar com o Daniel.


A12
A12

Um dos irmãos Melisizwe afirmou durante a entrevista, que o Santuário de Aparecida é um lugar muito especial, e fez questão de mostrar que todos eles estavam usando uma corrente de Nossa Senhora Aparecida.

A cantora e atriz Larissa Manoela disse que não é a primeira vez que vem ao Santuário, e que gosta de vir para agradecer e louvar Nossa Senhora Aparecida. “Eu estou muito feliz de estar aqui mais uma vez. É uma honra pisar no palco do Festival da Padroeira e, nesse ano, com essa responsabilidade de estar com essas crianças talentosas e com o Daniel, com quem eu tenho uma grande amizade. Não tenho palavras para descrever o que eu sinto de bom aqui. Eu já vim outras vezes como visitante para agradecer, fazer meus pedidos e louvar a nossa Mãezinha querida, que tanto faz pela gente. Então, pra mim hoje é uma honra estar ao lado de pessoas tão especiais e transmitindo essa paz e essa alegria de estar nesse lugar tão abençoado e maravilhoso”, expressou Larissa.

Para o cantor Daniel, pela segunda vez na Festa da Padroeira com o Festival, a noite foi também uma oportunidade para reunir a família.

Feliz de estar com as filhotas e reunir pessoas que às vezes, no nosso cotidiano, por incrível que pareça a gente não consegue, deu muito certo hoje para convidar madrinha, tia... trazê-los para cá e reunir a família em um lugar especial.”

Daniel também enalteceu o trabalho do PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida) que, junto com a banda base do cantor, emocionou os devotos com a orquestra de 45 pessoas, formada pelos instrutores e alunos.

“Projeto incrível, que toca brilhantemente bem. É uma orquestra especial. Que bom saber que a música é algo precioso e que também é transformadora”.

::Padres cantores animam o Festival da Padroeira no Santuário

Padre Daniel, Ecônomo do Santuário, também participou da coletiva, enfatizando que o Festival de Padroeira fecha a festa de Nossa Senhora Aparecida com chave de ouro.

“Fechamos a Novena e Festa da Padroeira com esse momento celebrativo, fazendo uma homenagem a Nossa Senhora Aparecida. Estamos fechando com chave de ouro, com o cantor Daniel e essas crianças. Cantar para Nossa Senhora é cantar para alguém que é muito especial, principalmente para quem é uma Mãe para o povo brasileiro”.

7 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...