Notícias

Nossa Senhora, nossa maior referência de mulher

Portal A12 homenageia mulheres do Santuário e de todo o Brasil

Escrito por Isabela Araujo

08 MAR 2023 - 09H54 (Atualizada em 09 MAR 2023 - 08H42)

Thiago Leon

Leia MaisSer mulher como MariaNovena pelas mulheres: peçamos a intercessão de 9 santas da Igreja A dignidade da mulher desde GênesisMaria é a maior referência de mulher no mundo. Sua doçura, gentileza e delicadeza complementam sua força, determinação e potência.

Nossa Senhora personifica a mulher, pois expõe todas estas características como mãe, filha e esposa; e tudo isso porque sempre esteve cheia de Deus.

Cada mulher carrega consigo a potência de Maria. A magnitude, a delicadeza, a sensibilidade, a ternura, todas se comparam com a rosa mais chamativa do jardim, aquela que tem sua beleza única, seu cheiro acolhedor, possui seus espinhos, assim como as demais rosas, mas marca a visão e o coração como nenhuma outra.

O Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida conta com a dedicação de 1200 colaboradoras que, juntas da Mãe, formam uma grande potência.

A partir disso, o Portal A12 trouxe uma singela homenagem à mãe de Jesus e nossa, Nossa Senhora Aparecida, e às mulheres de todo o Brasil. Confira abaixo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Isabela Araujo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...