Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 04 JUN 2020 - 10H06

Dia dos Namorados com presentes do Santuário de Aparecida

O Dia dos Namorados está chegando e a Loja Oficial e a Editora Santuário têm ótimas opções de presentes para esta data especial. Confira algumas sugestões que estão disponíveis nas lojas on-line e garanta a sua lembrança para a pessoa que você gosta.

:: Confira outras sugestões da Loja Oficial

1. Escapulário dourado

Reprodução Loja Oficial
Reprodução Loja Oficial

Nossa primeira sugestão é este lindo escapulário banhado a ouro com a imagem do Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora Aparecida.

COMPRE AQUI

Se preferir, temos também a versão prateada.

Reprodução Loja Oficial
Reprodução Loja Oficial

COMPRE AQUI

2. Pingente masculino Santa Cruz Dourada

Reprodução Loja Oficial
Reprodução Loja Oficial

O Pingente Santa Cruz é uma réplica do crucifixo localizado na Capela Santa Cruz do Hotel Rainha do Brasil. Acompanha corrente.

COMPRE AQUI

3. Boné rústico Nossa Senhora Aparecida

Reprodução Loja Oficial
Reprodução Loja Oficial

Boné em tons terrosos, com a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Para um caimento perfeito e maior conforto, o modelo com aba curva possui telinha na parte de trás e, na parte frontal, um aplique bordado.

COMPRE AQUI

4. Pulseira "Amor de Mãe"

Reprodução Loja Oficial
Reprodução Loja Oficial

Banhada a prata, leva um delicado Cristal Swarovski na cor azul, lapidado cuidadosamente no formato de um coração, além da pequena medalha com a Imagem de Nossa Senhora Aparecida ao lado.

COMPRE AQUI

5. Pingente "Amor de Mãe"

Reprodução Loja Oficial
Reprodução Loja Oficial

Uma peça sofisticada, banhada a prata. É decorado com um lindo Cristal Swarovski lapidado em formato de coração na cor azul e um delicado traço da Imagem de Nossa Senhora Aparecida em um pingente, ao lado do cristal.

COMPRE AQUI

Presenteie seu amor também com livros da Editora Santuário

Para os casais amantes da leitura, a Editora Santuário também oferece uma grande variedade de presentes. Veja algumas sugestões (clique nos títulos para comprar):

1. Namoro sim, bagunça não (Cláudio Rogério)

Nessa obra, direcionada principalmente aos adolescentes e jovens, o autor trata sobre o tema da sexualidade e da afetividade, enfocando principalmente a questão do namoro numa perspectiva cristã, tendo em consideração a realidade do tempo em que vivemos.

2. A força que tem o amor (Pe. Rodrigo Rodrigues)

Será que realmente temos consciência do que seja o amor e de seu poder? Nessa obra, padre Rodrigo Rodrigues aproxima-nos das várias faces do amor, que liberta, que aproxima, que faz frutificar o coração, tornando-o aberto a uma vida mais plena. O autor aborda tema citando textos e poesias que demonstram a força eterna do amor que aproxima o ser humano de Deus.

3. Amor em poesia (Canísio Mayer)

Nunca é demais refletir sobre o amor, ainda mais quando este é um sentimento puro que brota do fundo do coração. O autor Canísio Mayer apresenta 100 poemas que retratam as muitas faces do amor. A obra deseja despertar o que de bom existe nas pessoas, levando-as a entender a vida como um dom precioso e sublime.

4. Um hino ao amor (Anselm Grün)

Anselm Grün apresenta uma profunda reflexão sobre o amor, revelando-o como o mais divino dos sentimentos humanos. O autor aborda o amor dentro da perspectiva paulina presente na Carta aos Coríntios, o amor no Antigo Testamento, o amor na Filosofia, na Psicologia e, por último, a experiência do amor dentro da vida matrimonial.

5. Cartas de amor de uma santa (Gianna Beretta Molla)

Santa Gianna Beretta Molla nasceu na Itália em 1922. Foi médica, esposa e mãe de quatro filhos. Durante sua última gravidez, para não pôr em risco a vida do filho, passou por graves complicações de saúde e morreu poucos dias após o parto. Esse livro oferece ao leitor a possibilidade de conhecer de perto a vida dessa santa esposa e mãe, por meio das cartas que ela escreveu ao seu marido.

:: Acesste o site da Editora Santuário e conheça os outros títulos para presentear quem você ama!

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.