Por Elisangela Cavalheiro Em Notícias

Diocese de Santo André recebe Imagem Jubilar dos 300 anos

A Diocese de Santo André (SP) recebeu na manhã deste sábado (14) a imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida. O envio foi realizado durante a missa das 9h, celebrada no Altar Central e presidida por Dom Pedro Carlos Cipolini, bispo da diocese.

Diocese de Santo André recebe Imagem Jubilar (Elisangela Cavalheiro)

A diocese esteve representada com um grande número de sacerdotes, seminaristas e fiéis leigos. Na homilia o bispo lembrou o testemunho do apóstolo Matias que a Igreja recorda o seu martírio neste dia. O bispo saudou ainda os diversos peregrinos que visitam o Santuário neste sábado e especialmente os fiéis de sua diocese que vieram em peregrinação para receber a Imagem jubilar. 

Ao A12.com o bispo falou sobre a alegria da presença de tantos romeiros de sua diocese, destacou como será realizada a peregrinação ao longo dos próximos meses e ainda deixou um convite especial para todos os fiéis da diocese para se unir nessa celebração de fé e amor à Mãe de Jesus. Ouça:  

Veja a galeria de imagens da celebração: 

Envio da imagem – Após a comunhão, o reitor do Santuário Nacional de Aparecida, padre João Batista de Almeida, fez a oração de envio e entregou a imagem de Nossa Senhora Aparecida à diocese de Santo André nas mãos do bispo. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elisangela Cavalheiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.