Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 08 FEV 2021 - 09H57

Dom Gil tem um convite para os homens do terço de todo o Brasil

O arcebispo de Juiz de Fora e bispo referencial da CNBB para o Terço dos Homens, Dom Gil Antonio Moreira, reforça o convite para todos os homens do Brasil participarem da XIII Romaria Nacional Virtual do Terço dos Homens no Santuário de Aparecida.

“Cada grupo, cada pessoa, cada homem do terço, cada família vai participar de casa e vai ser uma coisa maravilhosa. A programação vai ser a mesma de todos os anos, mas a presença vai ser aí da sua casa, destacou Dom Gil.

Leia MaisEntenda o tema da Romaria do Terço dos Homens de 2021A decisão de fazer uma Romaria Virtual tem como objetivo, preservar a saúde dos homens do terço e suas famílias, por isso dom Gil reforça“Você não venha para Aparecida! Não há como fazer uma concentração dos homens do terço neste ano, com esse problema da pandemia. Nós vamos oferecer esse sacrifício a Deus e a Nossa Senhora, orientou o referencial.

Dom Gil lembra que a Romaria do Terço dos Homens é a maior Romaria do Santuário de Aparecida. No ano passado, mais de 80 mil pessoas participaram do encontro presencialmente. Neste ano, Dom Gil ressalta que o número será ainda maior, mais não de forma presencial e sim virtual.

Vai ser uma maravilha, unir o Brasil inteiro, de forma virtual em uma Romaria diferente, mais a mesma Romaria comemorativa do terço dos homens do Brasil”, festejou.

Ele também comenta que, mesmo com as implicações impostas pela pandemia, o crescimento dos homens do terço do Brasil continuou, pois os grupos continuaram se reunindo on-line e motivando outros homens a rezarem e acompanharem as orações de suas casas. “Isto é obra de Nossa Senhora, isto é bênção de Deus, afirmou.

Veja a mensagem do bispo referencial da CNBB para o Terço dos Homens, Dom Gil:


fast_forward Acompanhe a programação da Romaria Virtual nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, pela TV Aparecida, Rádio Aparecida, A12, App Aparecida, Facebook e YouTube do Santuário.

Como homem devoto, você também é convidado a estar sempre junto da Mãe Aparecida e fazer parte da missão evangelizadora da Casa da Mãe.

Quero fazer a minha doação agora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.