Notícias

Entenda o tema da Romaria do Terço dos Homens de 2021

Escrito por Santuário Nacional

29 JAN 2021 - 10H42 (Atualizada em 01 FEV 2021 - 11H26)

Reprodução

Neste ano de 2021, o tema da XIII Romaria do Terço dos Homens tem como motivação o ano de São José, refletindo nos três dias de oração com o Santuário de Aparecida a temática 'Terço dos Homens: No Santuário da Palavra, com Maria e José, cuidar da vida'.

Segundo o reitor da Casa da Mãe, padre Eduardo Catalfo, o objetivo é ter a figura do patrono da Igreja como o grande protagonista, exemplo de pai e coração sincero para acolher a vontade de Deus, ajudando os homens a rezarem nestes dias de Romaria.

O reitor destacou também que o tema tem o propósito de refletir o cuidado com a vida, especialmente neste tempo de pandemia, quando essa consciência deve ser ainda maior, pela necessidade de cuidarmos da saúde.

São e José e Nossa Senhora serão os nossos grandes companheiros na meditação do terço, neste momento de oração, de fé e de romaria”, motivou.

Padre Eduardo recorda ainda a Jornada Bíblica da Casa da Mãe, afirmando que a partir do Santuário da Palavra, que é Aparecida, todos são convidados a terem a Palavra de Deus cada vez mais presente em seus corações e em suas vidas.

Confira a explicação do reitor, sobre o tema da XIII Romaria do Terço dos Homens. Compartilhe com os seus amigos do grupo de terço.

Acompanhe a programação da Romaria Virtual nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, pela Rede Aparecida de Comunicação, app AparecidaFacebook e YouTube do Santuário.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...