Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 10 JUL 2020 - 11H34

É tempo de celebrar! Família dos Devotos, 21 anos evangelizando pelo Brasil


Thiago Leon
Thiago Leon


Chegou a hora de celebrar!
Todos unidos pela fé em Nossa Senhora Aparecida, de nossas casas, vivemos e viveremos momentos muito especiais na companhia de Nossa Mãe.

Como grande Família, que reza, realiza e evangeliza, levando a mensagem de Aparecida pelo Brasil, celebramos não só uma história de fé e comprometimento, mas principalmente a alegria, o orgulho e a beleza da unidade que se refletem na nossa missão.

Nesses 21 anos de existência, a Família dos Devotos já foi instrumento e canal de muitas graças na vida de milhares e milhares de devotos e devotas de Nossa Senhora Aparecida. Ela, que se fez Mãe para o seu povo mais humilde, sendo sinal de esperança, liberdade e acolhimento, hoje acolhe a todos em sua Casa-Coração. Mesmo quando adversidades nos impedem de realizar o que gostaríamos, a Mãe Aparecida nos motiva a confiar na Providência Divina, crer, esperar, persistir.

:: Acesse a Revista de Aparecida do mês de julho e fique por dentro das novidades que preparamos para você e sua família. Clique aqui.

Acompanhe de casa

Durante todo este fim de semana, toda a Rede Aparecida quer levar aos lares de cada fiel esta alegria de pertencer à Família dos Devotos. Clique aqui e confira a programação desta grande celebração de fé e unidade.

A12
A12


Ser Família é a nossa marca

Há mais de duas décadas, graças a cada valiosa e generosa contribuição, podemos levar mais esperança a tantas e tantas pessoas, seja por meio da TV, do rádio, das revistas impressas ou de conteúdo digital. Mas, principalmente, graças a tudo isso é que o Santuário Nacional pode ajudar a tanta gente através de suas obras sociais. Clique aqui e conheça.

Unidos por esse laço de fé, queremos recordar as três palavras do Papa Francisco por ocasião de sua primeira visita ao Brasil, em 2013: "Ide, sem medo, para servir!" Hoje, cada membro da Família dos Devotos carrega em si essa marca de comprometimento com a causa da evangelização. Uma marca de amor e unidade. Uma marca de família. Afinal de contas, "ser Família é a nossa marca"!

:: Quem você gostaria de trazer para a nossa Família? Clique aqui e indique

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.