Notícias

Editora Santuário com produtos especiais para as mulheres devotas

Escrito por Santuário Nacional

10 MAR 2021 - 12H00 (Atualizada em 13 MAR 2024 - 09H52)

João Pedro Oliveira/A12

No Mês da Mulher, a Editora Santuário, além de oferecer uma série de materiais de formação e catequese, destaca alguns produtos especiais para o público feminino, em razão da 11ª Romaria Nacional do Terço das Mulheres, de 8 a 10 de março.

As mulheres devotas são convidadas a acessarem o site oficial da Editora Santuário para conferir as diversas opções de presentes e lembranças

Entre os destaques estão os livros, canecas, batas com diversas estampas e cadernos com capas lindas.

Ressaltamos para as mulheres do terço os livros a seguir: 

A ‘Bíblia da Mulher Devota’ é resultado de um trabalho de mais de 20 anos do missionário redentorista Pe. José Raimundo Vidigal, grande estudioso de Bíblia, formado em Roma. Ao contrário de outras edições de bíblias existentes no Brasil, que foram produzidas a partir do trabalho de vários tradutores, a ‘Bíblia da Mulher Devota’ foi traduzida diretamente dos textos hebraicos e gregos, do começo ao fim, por um só tradutor, sendo também as notas explicativas obras do mesmo tradutor.

O material possui uma linguagem simples e moderna, facilmente entendida. Conta com mapas dos lugares da Terra Santa e das viagens missionárias de Paulo, vocabulário com 400 palavras e linha do tempo com datas cronológicas dos principais eventos citados nas Escrituras.

Outro diferencial importante é o encarte de 36 páginas, com informações sobre as mulheres da Bíblia que prefiguram Maria, presentes na obra de arte do retábulo de Nossa Senhora Aparecida no Santuário, além de artigos sobre o Ser Mulher, Maria como inspiração da vivência da fé, orações para mulher com ênfase na vocação, na fase da juventude e na fase da infância. 

arrow_forward Clique aqui para ver os modelos da 'Bíblia da Mulher Devota' 

Leitura para mulheres do terço

Editora Santuário
Editora Santuário


O Terço das Mulheres, juntamente com Terço dos Homens, vem ganhando força na Igreja do Brasil. Com as histórias das mulheres da Bíblia, o livro “As mulheres rezam o terço” traz uma explicação sobre o significado do Terço e orientações de como rezá-lo, e ainda orações e cantos para ajudar na organização e realização do Terço das mulheres. 

Entre as características comuns de todas as mães, está o fato de elas sempre se lembrarem de seus filhos, sobretudo nos momentos de oração, mesmo que estes já sejam crescidos. O livro “Devocionário das Mães que rezam pelos Filhos” traz orações, reflexões e roteiros para que as mães possam aprofundar-se na prática da oração, de forma individual, mas também de forma comunitária, participando de grupos de mães que na comunidade rezam juntas por seus filhos.

No livro “Visita ao Santíssimo e Consagração” possui as orações rezadas durante a Visita ao Santíssimo e a Consagração a Nossa Senhora Aparecida, celebradas diariamente no Santuário Nacional e transmitidas, ao vivo, pela TV Aparecida. No material, encontram-se, além das orações e contemplação dos Mistérios do Rosário, orientações básicas para formar e organizar o grupo de Terço das Mulheres.

share Compartilhe essas novidades com as suas amigas!
1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...