Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 28 NOV 2019 - 09H28

Editora Santuário lança coleção de livros na 4ª edição do Café Mariológico

A Editora Santuário, em parceria com a Academia Marial de Aparecida, lança nesta quinta-feira, dia 28, a coleção de livros ‘Escola de Maria’. As publicações serão apresentadas no 4º Café Mariológico, que será realizado no Auditório Padre Noé Sotillo, no subsolo da Basílica de Aparecida, às 19h.

::Transmissão ao vivo do 4º Café Mariológico da Academia Marial de Aparecida

A coleção, formada por quatro livros, é uma oportunidade para que os devotos tenham acesso aos conteúdos que contribuem para o crescimento e fortalecimento da fé e da devoção a Nossa Senhora.

O primeiro livro intitulado ‘O Silêncio de Maria’, reflete sobre Maria como a mulher da quietude, da pessoa que sempre estava preparada para ouvir a voz do Criador.




No segundo livro, intitulado
‘Maria no movimento do Espírito Santo’, a autora e teóloga Lina Boff apresenta uma reflexão a respeito de Maria e a ação do Espírito Santo, a partir dos Evangelhos.




O
terceiro livro com o título ‘Maria e o Espírito Santo’ reflete a respeito da relação de Maria com Espírito Santo, segundo as sagradas escrituras.




Para completar a coleção, o
quarto livro com o título ‘Resgate histórico de Maria de Nazaré’, traz um panorama histórico, político, social e religioso da vida de Nossa Senhora.




Após o lançamento no Café Mariológico, a
coleção ‘Escola de Maria’ poderá ser adquirida na Livraria Santuário, no site editorasantuario.com.br ou pelo telefone 0800 16 0004.

Aproveite para conhecer os títulos de Nossa Senhora

Fonte: Editora Santuário

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...