Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 29 OUT 2020 - 09H37

Em tempos de pandemia Centro de Eventos acolhe Missa de Aparecida

Com a limitação de público dentro da Basílica da Mãe Aparecida, conforme indicação dos protocolos de saúde para a prevenção da Covid-19, um novo espaço foi preparado para acolher os devotos nos fins de semana.

A Missa de Aparecida agora também é realizada no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, localizado atrás do Shopping do Romeiro, dentro do complexo do Santuário Nacional.

Leia MaisDicas para organizar Romaria à Aparecida com cuidado e segurançaNo sábado e domingo, as celebrações serão realizadas nesse novo espaço, em caso de necessidade, para suprir o grande número de devotos que desejam participar da Santa Missa e não consigam adentrar a Basílica.

Para acolher com segurança no Centro de Eventos, o Santuário disponibiliza totens com álcool em gel, realiza aferição de temperatura, as cadeiras dentro da arena estão organizadas com o distanciamento e a arquibancada está sinalizada, indicando os lugares onde os devotos poderão sentar. No espaço também é possível marcar intenções para a celebração.

Os horários previstos para a realização da Missa de Aparecida no Centro de Eventos são: no sábado às 9h30 e 12h30, no domingo às 8h30, 10h30 e 12h30.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.