Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 10 OUT 2019 - 09H42

Estrutura para os peregrinos que chegarem a pé ou de bicicleta no Santuário

Mais uma vez, o Santuário Nacional vai disponibilizar um espaço para acolher com conforto os peregrinos que chegarem à Casa da Mãe da Aparecida, após suas peregrinações a pé ou de bicicleta. Os serviços serão oferecidos na Tenda dos Peregrinos, nos dois fins de semana no período de Novena e Festa da Padroeira.

Ivan Simas
Ivan Simas


Voluntários

Nos dias
5, 6, 11, 12 e 13 de outubro o Santuário conta com a dedicação de estudantes e profissionais voluntários das áreas de massoterapia, enfermagem, fisioterapia, medicina, administração e áreas afins. Em casos de atendimento mais específico e medicação, os peregrinos serão direcionados ao Ambulatório Médico, localizado ao lado da Tenda.

Serviços


Nos cinco dias de atendimento da tenda, os peregrinos poderão ter massagem, fisioterapia, aferição de pressão arterial, curativos e outras orientações.

Uma novidade deste ano é a pia de inox para a higienização dos pés dos peregrinos. A pia tem 20 metros de extensão e conta com 24 saídas de água.

Para usufruir dos serviços, os romeiros que vierem a pé ou de bicicleta deverão apresentar documento de identificação e passarão por uma triagem na Tenda, para verificação das suas necessidades de atendimento.

O trabalho da Tenda dos Peregrinos está sob a coordenação da equipe de Pastoral e supervisão do ambulatório do Santuário.

DECLARE SEU AMOR À MÃE APARECIDA

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...