Falta 1 mês para a 13ª Romaria Nacional do Terço das Mulheres, que será realizada de 13 a 15 de março de 2026 no Santuário Nacional. A romaria vai acolher mulheres de todo o país, que se reunirão para rezar a alegria do amor.
Neste ano, o tema escolhido foi “Terço das Mulheres: Vivemos em família a alegria do amor!”, acompanhado do lema bíblico “Tende em vós os mesmos sentimentos de Cristo Jesus.” (Filipenses 2,5), que nos inspira a refletir e a nos espelhar na vida de Jesus.
Além de vir à Casa da Mãe Aparecida rezar, as mulheres também podem partilhar momentos de fraternidade, comunhão e testemunho de fé e oração.
arrow_forward A Romaria convida mulheres a vivenciarem fé, união e a alegria do amor cristão na Casa da Mãe Aparecida.
As coordenadoras de grupos do Terço das Mulheres têm uma missão muito importante para fortalecer essa bonita romaria. Trata- se de realizar sua inscrição, para então, a partir dessa ação, receber um link e compartilhá-lo com as mulheres do seu grupo para que elas possam se inscrever também.
Ao realizar seu cadastro, você compartilha suas intenções e ajuda o Santuário Nacional a caminhar com as Mulheres do Terço. Com esses dados, é possível preparar uma acolhida ainda mais especial, cheia de carinho e atenção para todas as participantes.
O cadastro permite identificar de quais cidades as Mulheres do Terço chegam ao Santuário, fortalecendo cada vez mais esse movimento de fé.
Além disso, o grupo passa a estar oficialmente registrado e participa do sorteio para rezar ao vivo no Terço Solene, diretamente no Altar Central. E para acompanhar essa caminhada, o Santuário envia conteúdos exclusivos e comunicações especiais que animam, inspiram e fortalecem a missão de cada grupo.
Procissão do Senhor Morto: Encontro do luto com a promessa de Vida
Em transmissão especial na TV Aparecida, com mediação dos jornalistas Camila Morais e Eduardo Miranda e reflexões do Pe. José Ulysses, C.Ss.R., a procissão destacou o papel da compaixão cristã e a preparação para o triunfo da vida sobre a morte.
"Aceitem ser crucificados, nunca crucificadores", exorta Dom Orlando
Na Celebração da Paixão do Senhor, Dom Orlando Brandes convidou os fiéis a refletirem sobre o "excesso de amor" de Jesus diante da maldade humana.
Via Sacra no Santuário: oração pela paz e dignidade
Missionários redentoristas conduziram a Via Sacra no Santuário Nacional de Aparecida, levando os fiéis à contemplação do sofrimento de Cristo e da esperança.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.