Notícias

Família agradece milagre de bebê no Santuário Nacional

Yuri, de um ano, nasceu com pulmão comprometido e teve duas paradas cardíacas em UTI

Escrito por Beatriz Nery

30 MAR 2024 - 18H00 (Atualizada em 03 ABR 2024 - 11H03)

Andreza Galvão/A12

A Semana Santa é, mais uma vez, um convite aos devotos da Mãe Aparecida de se aproximarem de seu nicho em seu Santuário e agradecer. Muitos são seus filhos que carregam sua Cruz particular, assim como Seu Filho Jesus carregou para nossa Salvação.

Assim, na Quinta-Feira Santa, na Missa do Crisma, Marluce e sua família decidiram agradecer o fim do Calvário vivido por seu filho Yuri, de um aninho. Paulistas da cidade de Presidente Prudente, a família trouxe um cartaz explicativo com o milagre da cura do bebê.

Leia MaisPela cura de sua filha, devoto pedala 430 km até AparecidaA emoção de presenciar um milagre: devota relata a cura de seu filho!Testemunhos: "Nossa Senhora intercedeu pela cura do meu filho"Jesus teve a experiência de se submeter a sacrifícios em 40 dias sendo tentado pelo demônio, e um pouco mais, cerca de três meses de incertezas viveu Marluce e sua família após o nascimento de Yuri, que ao ter uma gestação saudável, descobriu-se no momento parto que ele havia tido um derrame pleural, ou seja, o pulmão esquerdo havia sido comprometido com muito líquido. Dessa forma, Yuri nasceu praticamente morto, sem respirar.

O recém-nascido ficou 50 dias na UTI, com a saúde se deteriorando a cada dia ao sofrer duas paradas cardíacas e com a perspectiva de possíveis transferências para melhores hospitais e novos tratamentos. O que fortalecia a fé de Marluce era a certeza que o nascimento de seu filho não havia sido em vão.

“Eu ajoelhava na cama e não rezava oração nenhuma, apenas falava ‘meu Deus, me ajuda, minha Nossa Senhora Aparecida, pega meu filho no colo, cubra com seu manto sagrado, entrega para seu filho Jesus, deixa o Yuri ficar comigo, não deixa meu filho morrer! Mãezinha, pega ele, eu sei que o seu filho vai te atender, como diz, pede à mãe que o filho atende’”.

Marluce pedia incessantemente a intercessão de Nossa Senhora Aparecida. Ajoelhada no berço do hospital, acrescentava em suas orações que Yuri era filho Dela, mas que se Jesus quisesse curá-lo, gostaria de ter o privilégio de criá-lo, além de apenas ter gerado em seu ventre. “Eu acreditava que o Yuri serviria a Deus mais estando vivo do que morto”, emociona-se.

Thiago Leon
Thiago Leon

Foi decidido que Yuri seria submetido a uma cirurgia para tentar um novo procedimento, o quarto nesse tempo todo de internação. Após quatro horas de cirurgia, o médico afirmou estar 70% satisfeito com o resultado, apesar de possíveis sequelas que o bebê teria.

Após o tempo de recuperação, um raio-x foi feito comprovando que Yuri estava com o pulmão limpo, como se nunca tivesse tido problema algum antes.

“Faz 9 meses que ele está de alta. Eu vejo que o milagre foi perfeito, que a cura ocorreu naqueles 70% que o médico falou que tinha feito, que talvez poderia dar certo, foi os 100% pra Deus”, alegra-se Marluce.

Fonte: * Colaboração de Andreza Galvão

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...