Por Polyana Gonzaga Em Notícias

Festa da Padroeira: Enfeite sua casa ou faça um altar para a Mãe Aparecida

A Novena e Festa da Padroeira marca o ponto alto das comemorações em homenagem a Nossa Senhora Aparecida.

Por todo o país, milhares de fiéis manifestam seu amor e devoção a Padroeira. Essas demonstrações de amor a Nossa Senhora Aparecida se intensificam durante o período da novena.

Foto de: Arquivo Pessoal

gesto concreto

Foto enviada pelo devoto Gustavo da cidade de Ibate (SP).

Neste ano, o tema da Festa da Padroeira, que acontece entre os dias 3 e 12 de outubro, é “Com a Mãe Aparecida, ser solidário na dor!”.

Àqueles que não podem vir ao Santuário, os meios de comunicação oferecem a possibilidade de estar em sintonia com a Casa da Mãe Aparecida.

Para esta participação ser ainda mais intensa, os fiéis poderão demonstrar seu amor a Nossa Senhora Aparecida através de um gesto concreto.

Todos são convidados a colocar uma bandeira azul e branca ou mesmo a bandeira do Brasil em sua casa, ou ainda a fazer um lindo altar para a Senhora Aparecida, enfeitando suas casas.

O objetivo é mobilizar, envolver e convocar o Brasil a se sintonizar com o Santuário Nacional em oração, em sinal de devoção a Senhora Aparecida.

O devoto pode mandar uma foto do gesto concreto para o e-mail gestoconcreto@a12.com ou através do endereço www.A12.com/gestoconcreto

O Portal A12 vai publicar as demonstrações de amor à Mãe Aparecida no Canal Oficial da Festa da Padroeira – www.A12.com/padroeira

 

 

 

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Polyana Gonzaga, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.