Há 54 anos a Editora Santuário publicou a primeira edição do Folheto Litúrgico Deus Conosco. O subsídio foi lançado na década de 70 para auxiliar os devotos a celebrarem bem a liturgia no Santuário Nacional.
Além disso, o material litúrgico pode ser encontrado em livretos com diversos modelos que auxiliam na preparação e participação de todos nas Santas Missas. Nele contém as leituras bíblicas, orações e preces e comentários.

Existem também outros subsídios que levam o nome “Deus Conosco”: um Calendário Litúrgico, o livro Meditação Diária e o Diário Bíblico.
O Missionário Redentorista, padre Ferdinando Marcílio, explicou que essa família começou com o folheto dominical, mas cresceu e, agora, possui um grande número de "filhos", que servem para enriquecer a comunidade e ajudar o cristão a celebrar de verdade a sua fé.
“É uma história vivida com amor por você, povo de Deus, pela sua comunidade, é claro também amor a Cristo e à Igreja Dele”, afirmou.
:: Acesse a12.com/editorasantuario e veja todos os subsídios Deus Conosco
Como fazer uma visita monitorada no Santuário Nacional?
Contemple a arte sacra e os detalhes do Santuário Nacional em visitas monitoradas que revelam história, fé e beleza arquitetônica do maior santuário mariano do mundo.
Casa do Pequeno amplia acolhimento com espaço revitalizado
A revitalização da Casa do Pequeno marca um novo capítulo para as obras sociais do Santuário Nacional, fortalecendo o acolhimento e cuidado com crianças e adolescentes
Fiéis vêm ao Santuário rezar no 3º Domingo do Advento
Celebração do 3º Domingo do Advento destaca a preparação do coração para acolher Jesus, vivendo Suas obras e abrindo espaço para Sua vinda.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.