Notícias

Garoto de 10 anos recebe carro de Ação Social do Santuário

Victor Gabriel, da cidade de Carmópolis (MG), foi o vencedor do sorteio realizado no dia 13 de dezembro

Escrito por Alberto Andrade

21 DEZ 2022 - 12H10 (Atualizada em 21 DEZ 2022 - 13H50)

Rian Torres - A12

A edição 2022 da campanha beneficente do Santuário Nacional de Aparecida 'Dê Carona para a Solidariedade' foi concluída na manhã desta quarta-feira (21).

Leia MaisCIT completa 2 anos informando e ajudando o devoto da Mãe AparecidaVictor Gabriel da Silva, de apenas 10 anos de idade e vindo de Carmópolis (MG), foi o grande vencedor do prêmio desta ação social e, juntamente com sua família, recebeu as chaves do veículo HB20 zero km. 

Isabel Aparecida Lourenço, mãe de Victor, fala da emoção da família em ganhar um prêmio do Santuário Nacional.

"Estou feliz demais! Na hora nem deu pra acreditar! Ele que pediu os cinco reais e preencheu o cupom e aí Deus honrou e abençoou a gente!".

Ela também deu o testemunho de fé, a partir da intercessão de Nossa Senhora Aparecida.

"Meu marido passou 16 anos sem vir pra cá, e a mãe dele tem 82 anos e quis vir nesse ano e viemos juntos! Viemos agradecer de um milagre, pois ele sofreu um acidente de caminhão e sobreviveu, Deus realmente honrou!", disse.

Rian Torres - A12
Rian Torres - A12


O pai do vencedor, Carlos Roberto da Silva, completando o testemunho de sua esposa, se emociona ao relatar a felicidade em retornar ao Santuário e ter a graça de ganhar esse prêmio.

"Depois desse tempo todo sem vir, meu sobrinho me chamou e a gente veio, pois eu sou muito devoto de Nossa Senhora, tudo que eu preciso eu peço pra ela. Falei pro Victor comprar um cupom e ele fez questão de ficar na fila pra preencher no nome dele e nós ganhamos!”.

Carlos disse ao A12 que de alguma forma o menino será beneficiado com o prêmio recebido da Ação Social.

"Olha, não sei se vou ficar com o carro, estou desejando passar ele pra frente e aplicar o valor nos estudos do Victor, se Deus quiser, pois eu entendo assim, o que o menino ganhou será dele e investido no futuro dele. Estamos muito felizes com essa graça de Nossa Senhora!”, concluiu.

Rian Torres - A12
Rian Torres - A12


O prêmio foi entregue pelo Irmão Carlos José da Cunha,
 missionário redentorista e ecônomo adjunto do Santuário Nacional, que falou sobre a importância desta Ação Social para cada devoto da Mãe Aparecida.

"Hoje o Santuário teve esta grande graça em entregar esse prêmio para essa criança, que veio buscar com muita alegria, e também ouvi essa história emocionante de fé desta família mineira. O Santuário Nacional tem esse papel fundamental. Esse é um prêmio em que os romeiros passando aqui pelo Santuário podem adquirir por apenas cinco reais pela rifa de um carro. O valor recolhido é dividido para as Obras Sociais do Santuário e também da Arquidiocese de Aparecida".

O ecônomo agradece pela ajuda de cada devoto neste ano e já adiantou que a Ação prossegue para 2023.

"Nossa gratidão para cada romeiro que esteve aqui na Casa da Mãe e contribuiu, muito obrigado! E no ano que vem, teremos outra rifa e você devoto de Nossa Senhora está convidado a passar por aqui para nos ajudar a manter essas obras sociais, e quem sabe no final do ano de 2023 saberemos quem será o vencedor ou vencedora desta iniciativa tão importante!".

.:Como faço uma doação para o Santuário Nacional?


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Alberto Andrade, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...