Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 23 MAI 2019 - 08H40

Hotel Rainha do Brasil capacita colaboradores para a recepção dos devotos estrangeiros

A devoção a Nossa Senhora Aparecida ultrapassa as fronteiras do Brasil. Um exemplo disso é o grande número de devotos estrangeiros, vindos de diversos países para visitar a Casa da Mãe anualmente.

Todos chegam com o desejo de conhecer o maior santuário mariano do mundo e prestar a sua homenagem e o seu agradecimento à Mãe Aparecida.


Hotel Rainha do Brasil


Pensando na acolhida desses devotos, o Hotel Rainha do Brasil está preparando a sua equipe para a recepção dos devotos estrangeiros. Neste ano de 2019, o empreendimento iniciou a aplicação de um curso de inglês para os colaboradores das áreas de atendimento nos bares, restaurantes, recepção, central de reservas e eventos.

Nesta primeira turma, 50 colaboradores participam gratuitamente do curso. O objetivo da capacitação é atender a missão do Santuário de Aparecida, de que ‘acolher bem também é evangelizar’.

Além do inglês, o Hotel Rainha do Brasil conta com colaboradores fluentes em espanhol, francês e alemão. Os profissionais capacitados em outros idiomas contribuem não somente para o atendimento do hotel, como também no esclarecimento de dúvidas, indicação dos pontos turísticos, auxílio para a solicitação de táxi e serviço de farmácia aos hóspedes estrangeiros.

Ligado ao Santuário Nacional, o Hotel Rainha do Brasil foi inaugurado em 2012, com uma proposta diferenciada de hospedagem, possibilitando ao devoto um ambiente que fosse uma extensão da Casa da Mãe Aparecida. O empreendimento está localizado nos jardins da Cidade do Romeiro, próximo ao Caminho do Rosário.

O hotel é considerado um dos estabelecimentos mais populares do setor, garantindo o prêmio ‘Love by Guests’ neste ano, pelo grande número de avaliações dos hóspedes cadastrados no portal Hoteis.com. Além disso, no mês de janeiro o hotel conquistou, pela quinta vez, o ‘Guest Review Awards’, premiação oferecida pelo portal Booking.com, também baseado nas opiniões relatadas pelos hóspedes.

Clique aqui para conhecer os serviços oferecidos pelo Hotel Rainha do Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...