Por Tatiana Bettoni Em Notícias

Imagem jubilar enviada a São Mateus (ES) retorna ao Santuário

 

 
 

Após quatro meses de peregrinação pelas 21 paróquias da Diocese de São Mateus, no Espírito Santo, a Imagem peregrina do jubileu de 300 anos retornou ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

São Mateus, representada pelo bispo diocesano Dom Zanoni Demettino Castro, foi a primeira diocese a receber a Imagem jubilar durante uma Celebração Eucarística*, em 4 de julho de 2014. (Saiba mais)

Ao trazer a Imagem jubilar, o ecônomo da diocese, padre Fabiano Marchesini, afirmou que a presença da Mãe Aparecida proporcionou aos fiéis “a experiência do amor materno de Deus, através do sim generoso que Ela ofereceu a nós. Muitas foram as lágrimas, mas também as alegrias”.

Assista a entrevista com padre Fabiano Marchesini:

Nas redes sociais, os passos da Padroeira foram registrados com carinho pelos devotos. “Um momento de graça para nossa paróquia”, disse Marcos Stinghel. Jaymir Bada também comentou: “Na avaliação feita na paróquia Senhor Bom Jesus em ADN foi um momento de graça e como alguém disse ‘foi como se eu estivesse lá no Santuário onde não tive oportunidade de ir....’ "

 A Imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida já foi enviada a 11 arqui(dioceses). Para receber a Imagem é preciso entrar em contato com a Secretaria de Pastoral do Santuário de Aparecida pelo (12)3104-1694 ou pastoral@santuarionacional.com

* O primeiro envio da Imagem jubilar dos 300 anos ocorreu durante a 52ª Assembleia Geral da CNBB, e foi entregue a Dom Milton Santos, arcebispo da Arquidiocese de Cuiabá.

 

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Tatiana Bettoni, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.