Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 26 ABR 2018 - 11H38

Iniciativas da Editora Santuário para a formação dos leigos

Preocupada em oferecer subsídios para a formação humana e cristã a Editora Santuário há mais de 100 anos é referência em publicações na editoria católica, alcançando milhares de pessoas em todo o Brasil.

::Conheça as publicações da Editora Santuário::


Além de oferecer uma gama de livros nas áreas de teologia, pastoral, liturgia e catequese a Editora Santuário vem contribuindo também com a formação dos leigos atuantes nas comunidades, com o projeto Ação Missionária Deus Conosco.

A iniciativa vem sendo realizada desde 2015 e visa auxiliar e estimular o amadurecimento na fé e na ação dos agentes de pastoral. A Ação Missionária Família Deus Conosco já percorreu muitas paróquias, incluindo cidades da região norte e sul do Brasil.

O projeto dispõe de formação nas dimensões Catequética, Litúrgica, Comunicação e seus Meios, Comunicação na Liturgia, Animação Bíblica Pastoral, Leitores da Palavra de Deus, Ministros da Palavra, Ministros da Eucaristia e Formação para a Juventude.

Arquivo Editora Santuário
Arquivo Editora Santuário
Formação da 'Ação Missionária Deus Conosco' em Presidente Prudente (SP).

Os Missionários Redentoristas da Editora Santuário são os responsáveis por preparar as formações, que podem ainda, atender as necessidades de cada paróquia ou comunidade de acordo com a realidade local.

A realização da Ação Missionária Deus Conosco deve ser solicitada pelo coordenador de pastoral, bispo ou o pároco nos contatos 12 3104-2057 ou 12 99718-9970 e pelo e-mail formacao.deusconosco@editorasantuario.com.br.

Outro auxílio importante aos fiéis é o Aplicativo Deus Conosco que oferece um resumo do Livreto Deus Conosco com as principais orações do cristão, a histórias dos santos e as leituras bíblicas para cada dia.

::Clique aqui e saiba como baixar e utilizar o aplicativo::


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...