Jair Bolsonaro participa dos festejos da Padroeira do Brasil em Aparecida
O Santuário Nacional recebeu, neste dia 12 de outubro, Solenidade de Nossa Senhora Aparecida, a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro.
Presidente Jair Bolsonaro na Festa da...maisPresidente Jair Bolsonaro na Festa da Padroeira do Brasil 2019.menos Presidente Jair Bolsonaro na Festa da...maisPresidente Jair Bolsonaro na Festa da Padroeira do Brasil 2019.menos Presidente Jair Bolsonaro na Festa da...maisPresidente Jair Bolsonaro na Festa da Padroeira do Brasil 2019.menos Presidente Jair Bolsonaro na Festa da...maisPresidente Jair Bolsonaro na Festa da Padroeira do Brasil 2019.menos Presidente Jair Bolsonaro na Festa da...maisPresidente Jair Bolsonaro na Festa da Padroeira do Brasil 2019.menos Presidente Jair Bolsonaro na Festa da...maisPresidente Jair Bolsonaro na Festa da Padroeira do Brasil 2019.menos Presidente Jair Bolsonaro na Festa da...maisPresidente Jair Bolsonaro na Festa da Padroeira do Brasil 2019.menos Presidente Jair Bolsonaro na Festa da...maisPresidente Jair Bolsonaro na Festa da Padroeira do Brasil 2019.menos Presidente Jair Bolsonaro na Festa da...maisPresidente Jair Bolsonaro na Festa da Padroeira do Brasil 2019.menos Presidente Jair Bolsonaro na Festa da...maisPresidente Jair Bolsonaro na Festa da Padroeira do Brasil 2019.menos Presidente Jair Bolsonaro na Festa da...maisPresidente Jair Bolsonaro na Festa da Padroeira do Brasil 2019.menos Presidente Jair Bolsonaro na Festa da...maisPresidente Jair Bolsonaro na Festa da Padroeira do Brasil 2019.menos Presidente Jair Bolsonaro na Festa da...maisPresidente Jair Bolsonaro na Festa da Padroeira do Brasil 2019.menos Presidente Jair Bolsonaro na Festa da...maisPresidente Jair Bolsonaro na Festa da Padroeira do Brasil 2019.menos Presidente Jair Bolsonaro na Festa da...maisPresidente Jair Bolsonaro na Festa da Padroeira do Brasil 2019.menos
1/15
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
Está é a primeira vez que um presidente da República participa dos festejos da Padroeira do Brasil, em Aparecida.
Jair Bolsonaro participou da Santa Missa das 16h, presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, e foi convidado a proclamar a primeira leitura.
Chegada em Aparecida
O presidente chegou ao Santuário por volta das 15h10 no helicóptero presidencial, acenou aos fiéis e seguiu para a área reservada do nicho de Nossa Senhora Aparecida. Antes da celebração eucarística, o presidente concedeu uma entrevista exclusiva à Rede Aparecida de Comunicação.

Exclusiva para a Rede Aparecida de Comunicação
Segunda vez em Aparecida
Está é segunda vez que Jair Bolsonaro visita o Santuário de Aparecida. A primeira foi em novembro de 2018, quando fez uma passagem rápida, após participar de um evento na Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá (SP).
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.