Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 17 AGO 2019 - 11H42

Terço que recorda a imagem de Aparecida encontrada em 1717 é destaque na Loja Oficial

O Santuário Nacional vive a expectativa para celebrar, em outubro, a Padroeira do Brasil. Nesse período, em especial, os olhares de todo o mundo se voltam para a Casa da Mãe Aparecida e todos recorrem com mais ardor à sua intercessão e se apegam a tudo que a Ela remete.

Em atenção aos devotos de Nossa Senhora Aparecida, a Loja Oficial do Santuário traz com frequência, produtos que ajudam o devoto a rezar e o possibilite a sensação de estar com o coração ligado à Mãe. Leia MaisColeção Festa da Padroeira 2019: Conheça os produtos da linha inspirada na Amazônia

Um dos exemplos do cuidado da Loja Oficial é o terço produzido em terracota, mesmo material da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, encontrada no rio Paraíba do Sul em 1717.




Terço exclusivo do Santuário Nacional produzido em terracota
Entremeio, cruz, correntes e conta maior (Pai Nosso) são banhadas a prata.  

O Terço Oficial de Nossa Senhora Aparecida também está disponível na versão banhada a prata. Ambos podem ser adquiridos na Loja Oficial do Santuário, no site: A12.com/loja e Televendas: 0300 2 10 12 10.

compre agora

O terço vem acondicionado em uma embalagem com gravação a laser em madeira reciclada, com o interior em veludo preto.  Com toda certeza, uma das opções do terço oficial são uma linda escolha para presentear ou simplesmente garantir um pedacinho de Aparecida em sua casa.

:: Veja também:

Saiba a importância de rezar o terço todos os dias

'Somos chamados a cuidar da Casa da Mãe'

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...