Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 10 SET 2020 - 09H41

Mensagem do reitor: Novena e Festa da Padroeira 2020

Neste ano, a Novena e Festa da Padroeira do Brasil será diferente. Os devotos acompanharão todas as celebrações somente pela Rede Aparecida de Comunicação e Redes Sociais do Santuário (Facebook, YouTube e Instagram).

Thiago Leon
Thiago Leon


Todas as
celebrações de 3 a 12 de outubro serão fechadas, mas o Santuário estará aberto somente para visitação, assim como a Basílica Velha, que terá um horário específico para visitar a imagem de Nossa Senhora Aparecida, em sua primeira Basílica.

Leia MaisPrepare a sua casa e seu coração para celebrar a Mãe Aparecida Cada um da sua casa, viverá este tempo de gratidão e oração em família. A pandemia da Covid-19 impossibilita a união de todos na Casa da Mãe, mas de maneira especial, o lar de cada devoto será uma extensão do Santuário em honra a Nossa Senhora.

Padre Eduardo Catalfo, reitor do Santuário de Aparecida, explica que toda a programação da festa deste ano, tem o objetivo de possibilitar ao devoto a realização de uma “peregrinação particular em seu lar, junto à família, com toda a responsabilidade que o momento exige”.

Confira a mensagem do reitor sobre as festividades de 2020, em outubro.

Veja também:

::Novena e Festa da Padroeira serão celebradas de forma virtual

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...