Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 30 SET 2020 - 16H25

Prepare a sua casa e seu coração para celebrar a Mãe Aparecida

Em outubro, unidos ao Santuário e ligados na Rede Aparecida de Comunicação, rezaremos com Maria, em família.

Falta pouco para as celebrações em honra a Nossa Senhora Aparecida e o Santuário convida os devotos a preparem suas casas e seus corações para rezar em família o tema da Novena e Festa em outubro: ‘Com Maria, em família, revestir-se da Palavra’.

Matheus Mussolin
Matheus Mussolin


Este tema foi pensado para que aprendamos a contemplar a beleza de Deus, para nos encantar, para que possamos perceber o quanto Deus é belo, através do que nos ensina Nossa Senhora, por sua própria beleza e ternura”, explicou padre Ferdinando Mancílio, C.Ss.R., responsável por preparar os textos das celebrações do Livro da Novena deste ano.

Leia MaisTem criança em casa? Prepare uma coroação à Nossa SenhoraOração para iniciar a semana com a intercessão da Mãe AparecidaAprenda a montar um cantinho de oração para a Mãe AparecidaFaça sua peregrinação ao Santuário de Aparecida sem sair de casaDecore a porta da sua casa com o tema da Novena e Festa de 2020Gesto Concreto da Novena da Padroeira de 2021Desde o ano passado, a Família dos Devotos está sendo convidada a percorrer, por meio da Jornada Bíblica do Santuário de Aparecida, um itinerário de fé em busca da vivência e do aprendizado da Palavra de Deus. Por isso, neste ano, além de assumir junto ao devoto o compromisso de revestir as fachadas do Santuário com passagens bíblicas, a Casa da Mãe Aparecida quer promover a família e aproximar cada  vez mais as pessoas da Palavra de Deus.

O projeto das fachadas, a Jornada Bíblica não é apensas um projeto estético, não é apenas um projeto de acabamento do Santuário. Nós queremos que os devotos de Nossa Senhora Aparecida possam, sempre e cada vez mais, revestir-se da Palavra”, ressaltou o reitor do Santuário, padre Eduardo Catalfo, C.Ss.R.

Para que os devotos entrem no clima das celebrações de outubro, já está disponível no a12.com/padroeira as reflexões da Novena, informações sobre como adquirir o livrinho deste ano e a camiseta exclusiva da Loja Oficial do Santuário.

assistant Prepare a sua casa para celebrar a Padroeira do Brasil e acompanhe todas as novidades da Novena e Festa deste ano. Fique atento também à programação da Rede Aparecida de Comunicação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...