Por Eduardo Gois Em Notícias Atualizada em 17 MAI 2018 - 15H18

Missa lança Livro da Novena e Festa da Padroeira

Eduardo Gois/A12
Eduardo Gois/A12
Lançamento Livro da Novena e Festa da Padroeira 2018

Leia MaisFestividades dos 40 anos do Restauro da Imagem contam com parcerias importantesOs 40 anos do restauro da Imagem de Aparecida

A celebração da Santa Missa de Aparecida na manhã deste domingo, 13 de maio, no Santuário Nacional, homenageou e comemorou vários fatos marcantes na Igreja para esta data.

O Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes presidiu a celebração e destacou o Dia das Mães, a Festa de Nossa Senhora de Fátima, o início da Semana de Oração pela Unidade Cristã (Souc), acolheu a visita de integrantes do Santuário argentino de Nossa Senhora de Luján e mencionou o lançamento do Livro da Novena e Festa da Padroeira 2018, que traz o tema: 'Em Jesus, com Maria restauramos a vida!'.

Ao final da celebração, o reitor do Santuário Nacional, Padre João Batista, explicou que neste ano, a novena e festa lembra os 40 anos de restauração da Imagem original de Nossa Senhora Aparecida, que sofreu um atentado em 1978.

Com o livro, é possível acompanhar as celebrações da novena que acontecerão entre os dias 3 e 11 de outubro, além da celebração solene do dia 12 de outubro.

O produto é parceria do Santuário Nacional com a Editora Santuário e pode ser facilmente adquirido pelo valor simbólico de R$2,00, seja na Loja Oficial do Santuário ou nas Livrarias Santuário e até mesmo no site da Editora. Acesse: www.editorasantuario.com.br

.:: Maria Helena Chartuni relembra trabalho de restauração da imagem de Aparecida

.:: Veja Galeria de fotos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Eduardo Gois, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...