Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 29 JAN 2020 - 16H08

Momentos de vigília na programação da Romaria do Terço dos Homens

Na programação da XII Romaria Nacional do Terço dos Homens no Santuário de Aparecida dois momentos de vigília estão sendo organizados, para promover a experiência de fé e integração dos homens vindos de diversas regiões do Brasil.

Matheus Andrade
Matheus Andrade


A primeira vigília será na Basílica Velha, após a Adoração ao Santíssimo Sacramento que acontecerá na Praça Nossa Senhora Aparecida. Dentro do primeiro Santuário da Padroeira do Brasil, os homens do terço estarão reunidos em oração e reflexão até a meia noite.

Leia MaisSantuário e TV Aparecida preparam show para acolher os homens do terçoProcissões do Terço dos Homens: convite ao louvor e oração 5 motivos para cadastrar o seu grupo na Romaria do Terço dos HomensApós esse horário, já no segundo dia do encontro dos grupos de Terço da Casa da Mãe, a vigília se estende por toda a madrugada no Santuário Nacional. A vigília começará na Capela do Santíssimo e por volta das 3h da manhã, os homens seguirão em procissão até o Altar Central para continuarem em oração até às 6h da manhã.

As romarias que estarão chegando ao Santuário de Aparecida na madrugada do dia 15 de fevereiro, terão a grande oportunidade de render graças a Deus diante do Santíssimo Sacramento. A vigília será conduzida pelos missionários redentoristas, com o apoio dos representantes dos grupos de terço.

Inscrições

Os grupos e sacerdotes que ainda não confirmaram presença na romaria deste ano, podem acessar o a12.com/tercodoshomens e fazer a inscrição. A Romaria do Terço dos Homens acontece nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, com programação especial nos três dias de encontro no Santuário Nacional.

Leia também:

► Por que a Igreja Católica tem o costume de fazer vigílias?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...