Por Tatiana Bettoni Em Notícias

No Santúario Nacional, Dom Marco Aurélio celebra missa de Jubileu de Prata

O bispo da Diocese de Itabira/Coronel Fabriciano (MG), Dom Marco Aurélio Gubiotti, celebra neste mês seu Jubileu de Prata sacerdotal. Dentre as atividades comemorativas, o bispo incluiu uma missa no Santuário Nacional de Aparecida. Concelebraram dois padres da Diocese de Pouso Alegre (MG), que também comemoram 25 anos de sacerdócio: Padre José Setembrino de Melo e Padre Benedito Francisco Lopes.

“É uma grande ação de graças, uma grande alegria. Escolhemos celebrar juntos aqui. Somos devotos de Nossa Senhora e contamos com Sua intercessão. Chegamos aqui pela graça de Deus, que nos conservou firmes e perseverantes no nosso Ministério”, disse Dom Marco, em entrevista ao A12.com.

O bispo lembrou ainda que a Diocese Itabira é dedicada à Nossa Senhora Aparecida: “Minha diocese é dedicada a Ela. Tenho certeza de que ela protege todos nós da Diocese de Itabira.”

Para comemorar seu Jubileu, ao longo do mês, Dom Marco Aurélio também celebrou missa no Seminário Arquidiocesano de Pouso Alegre, no Santuário de Ouro Fino (MG) e na Catedral de Itabira.

Dom Marco Aurélio foi ordenado padre no dia 14 de janeiro de 1989, em Ouro Fino (MG).

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Tatiana Bettoni, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.