Por Redação A12 Em Notícias

Padre Alessandro Campos fala sobre o show da Padroeira e estreia de programa na TV

padre_alessandro_camposPadre Alessandro Campos, cantor sertanejo, falou com o A12 na manhã desta segunda-feira (07) e revelou detalhes sobre o show que fará em homenagem à Padroeira do Brasil, no dia 12 de outubro, no Santuário Nacional, e sobre o programa ‘Aparecida Sertaneja’, no qual vai estrear como apresentador, em 15 de outubro, na TV Aparecida.

O padre- cantor disse não estar ansioso pelos próximos eventos: “Quando me perguntam, digo que estou muito feliz com tantas oportunidades. Estamos a todo vapor. São trabalhos que envolvem centenas de profissionais e estou impressionado com tanto carinho que tenho recebido para estas produções”.

No Show da Padroeira, padre Alessandro deve se apresentar logo após a procissão solene, que terá início às 17h00. O show sertanejo tem duração prevista de 40 minutos e deve incluir músicas de seu álbum ‘O homem decepciona, Jesus Cristo jamais’, além das canções de raiz, como ‘Fogão de Lenha’, com a qual pretende homenagear todas as mães. Outro padre a se apresentar será Juarez de Castro, que também conversou com o A12 (leia a entrevista).

“A Festa da Padroeira será maravilhosa. Cantar no Santuário em qualquer data já é um privilégio, mas no dia da Padroeira é muito mais especial. Meu estilo é bem diferente do padre Juarez, então serão shows para todos os públicos”, garante.

Sobre seu programa ‘Aparecida Sertaneja’, que estreia na TV Aparecida no dia 15 de outubro, às 20h30, padre Alessandro acredita que será muito especial, e promete um diferencial: “É diferente um padre apresentar um programa sertanejo. Será um programa de bênçãos, reflexões e entretenimento. Receberemos a cada dia artistas diferentes, cantando clássicos, com mensagens cristãs, falando de Deus e da família”, adiantou.

Padre Alessandro contou que adiou uma viagem que faria à Grécia neste mês para realizar estes novos projetos: “Ninguém passa para outras pessoas o que não tem. Por isso, escolhi viver este momentos e estou muito emocionado. O Brasil e o mundo estarão voltados para Aparecida no dia 12 e eu participarei deste momento, para mostrar que o Brasil tem Mãe, que não somos órfãos”, finalizou.

Reveja a entrevista do ‘padre sertanejo’ no programa Sabor de Vida:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.