Entre esta terça-feira (12) e o próximo dia 14 de novembro, gestantes em situação de vulnerabilidade social e carência financeira, que moram nas cidades de Aparecida, Potim e Roseira (SP) podem se inscrever no Projeto Colinho de Mãe. Leia MaisProjeto Social ComunicarProjeto Social Manto de amor
Para participar, é necessário respeitar alguns critérios: realizar pré-natal e estar até no quarto mês da gestação.
As inscrições ocorrem no setor de Núcleo de Serviço Social, do Santuário Nacional, localizado no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida.
Durante toda a gestação, as mães têm encontros mensais com uma equipe multidisciplinar e assistência alimentar, além de benefícios como cesta básica, kit enxoval para o bebê e nécessaire com produtos de higiene pessoal para levar à maternidade.

Desenvolvido no ano de 2011, o Colinho de Mãe possui o objetivo de transmitir noções básicas no período gestacional, parto, amamentação e os cuidados com o recém-nascido para criar alicerces e fortalecer os vínculos entre mãe e filho.
add_circle Saiba mais aqui
Saiba a missão do coordenador de grupo do Terço dos Homens
A Romaria Nacional do Terço dos Homens acontece de 6 a 8 de fevereiro, com fé, oração e programação especial no Santuário Nacional.
Show "Canções de Amor e Fé" acontece neste sábado
O especial, realizado pela TV Aparecida, é uma ótima opção para os fiéis que estiverem na Casa da Mãe Aparecida participarem desse momento de música e oração.
Fiéis celebram o Dia de São Brás no Santuário Nacional
Fiéis celebram São Brás no Santuário Nacional, com Missa, reflexão sobre testemunho cristão e a tradicional bênção da garganta.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.