Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 29 OUT 2020 - 14H31

Quer conhecer a história dos Santos da Igreja Católica? Saiba como

A vida de santidade é um caminho proposto para todo cristão batizado. Para a grande maioria das pessoas, parece impossível; no entanto, conhecer a história dos santos da igreja católica é a melhor maneira de ver que esse projeto de vida é possível.

Pensando nisso, a área 'Santo do Dia', no Reze no Santuário, traz diversas histórias de santos, uma para cada dia do ano, como forma de inspiração para a caminhada de fé dos cristãos.

As biografias acompanham reflexão e oração pela intercessão do santo.




Entre as curiosidades das narrativas estão descobertas como: saber que eles enfrentaram dificuldades, problemas, alguns sofriam com o temperamento difícil, outros só passaram a ter uma consciência da fé quando adultos. Tudo isso para ajudar o leitor a entender que toda pessoa pode sim ser santa.

Leia MaisReze no Santuário traz canal para contato diário com a Palavra de DeusAcesse gratuitamente a Bíblia de Aparecida no ‘Reze no Santuário’Tire suas dúvidas sobre o 'Reze no Santuário'Reze no Santuário: espaço de interação com a Casa da Mãe AparecidaNavegar pelo Santo do Dia no Reze no Santuário é se encantar pelos testemunhos práticos daqueles que se tornaram exemplo de seguimento de Cristo.

Acesse a12.com/rezenosantuario para conhecer de perto os relatos de uma vida de santidade e entenda como eles tiveram a compreensão de qual é o caminho que leva à plena união com Deus.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...