Na grande Novena e Festa da Padroeira deste ano, estamos nos preparando ainda mais para celebrar Nossa Senhora Aparecida, a Rainha do Brasil!
Neste ano, a Novena tem como tema “Maria, ensinai-nos que vocação é graça e missão”. Ao longo da semana, subtemas importantes para a compreensão da motivação principal, como perseverança e justiça, também serão refletidos.
E para esse momento de oração ser mais especial, no YouTube do Santuário Nacional, o missionário redentorista, Padre Ferdinando Mancílio reflete o quinto dia da Novena: "Maria, ensinai aos jovens que sua vida é missão!".
"Pouco tempo atrás tivemos a Jornada Mundial da Juventude, em Lisboa, com o Papa Francisco, esta Igreja com esse vigor jovem! O que pedimos é que a juventude tenha de fato o vigor de Deus em sua vida!", disse o sacerdote.
remove_red_eye Acompanhe toda a cobertura da Novena e Festa de Nossa Senhora Aparecida no a12.com/padroeira.
Ana Castela e Zé Felipe visitam o Santuário Nacional
Os cantores visitaram o Santuário Nacional para agradecer pelas bênçãos alcançadas por intercessão de Nossa Senhora e renovar pedidos para o próximo ano.
Dom Orlando convida ao “faça-se” no 4º Domingo do Advento
No 4º Domingo do Advento, o arcebispo de Aparecida refletiu sobre as figuras centrais do tempo litúrgico e o sentido da preparação para o Natal.
Como fazer uma visita monitorada no Santuário Nacional?
Contemple a arte sacra e os detalhes do Santuário Nacional em visitas monitoradas que revelam história, fé e beleza arquitetônica do maior santuário mariano do mundo.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.