Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 09 OUT 2019 - 09H30

Reflexão do 7º dia da Novena da Padroeira do Brasil 2019

Padre Eduardo Ribeiro, prefeito de Igreja do Santuário de Aparecida, reflete o tema do 7º dia da Novena Nossa Senhora Aparecida em 2019: ‘Maria Missionária: testemunho profético e de esperança’.

Com Maria, somos todos profetas e testemunhamos a esperança para o mundo. É certo que a nossa realidade está carente de verdadeiros profetas e de esperança, por isso se faz necessário e até urgente acolher aquela fé que nos desinstala e muda o nosso querer para o querer da verdade de Cristo e do seu Evangelho.

Na Exortação Apostólica 'A alegria do Evangelho', o Papa Francisco diz que a missão deve acontecer a partir do coração do Evangelho. Ele diz ainda que o anúncio deve concentrar-se no essencial, no que é mais belo, mais importante, mais atraente e, ao mesmo tempo, mais necessário. Este sétimo dia da novena da Senhora Aparecida é um convite para sermos com Maria testemunho profético e de esperança.

Acompanhe toda a cobertura da Novena e Festa de Nossa Senhora Aparecida no a12.com/padroeira.

Compartilhe os nossos vídeos, deixe seus comentários e se você não é inscrito no canal do Santuário Nacional, se inscreva, e ative o sininho para receber as notificações.

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Cadastre seu email
Receba novidades sobre a novena e festa

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.