Notícias

Relembre a oração dos homens do Terço no Santuário de Aparecida

Escrito por Santuário Nacional

25 FEV 2021 - 13H48 (Atualizada em 25 FEV 2021 - 15H19)

Thiago Leon

A XIII Romaria Nacional Virtual do Terço dos Homens, mais uma vez, mostrou que o lugar do homem também é na oração. Especialmente neste ano dedicado a São José, o encontro no Santuário de Aparecida rezou por todos os pais, trabalhadores, filhos, jovens.

Com a intercessão do Padroeiro da Igreja, os homens puderam refletir e rezar neste ano, acompanhados de sua famílias. No Santuário, as celebrações contaram com a presença de alguns homens, para mostrar a representação de todo o Brasil que, através da Rede Aparecida de Comunicação, estiveram conectados à Casa da Mãe nos três dias de evento.

Na oração do Terço às 14h, os homens rezaram o Mistério Gozoso, refletindo a figura de São José, com referência à Carta PATRIS CORDE do Papa Francisco, por ocasião dos 150 anos da declaração de São José como Padroeiro Universal da Igreja.

Reveja um trecho da Oração do Terço, reunindo a família para rezar uma dezena.

Leia MaisReze pela intercessão de São José na sua famíliaReze a Ladainha de São José invocando sua proteção para todos os paisMagnificat: O Ano de São José

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...