Notícias

Magnificat: O Ano de São José

Escrito por Academia Marial

22 JAN 2021 - 10H38 (Atualizada em 22 JAN 2021 - 10H59)

A12

Marcando a volta do momento Magnificat no Facebook e Instagram da Academia Marial e YouTube do Santuário de Aparecida, o padre José Ulysses da Silva conversou dessa vez, com padre Mauro Negro, osj, biblista e professor de Sagrada Escritura e Teologia na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, para falar sobre o Ano de São José.

Em comemoração aos 150 anos da proclamação de São José como guardião universal da Igreja, pelo Papa Pio IX, o Papa Francisco deu esse grande presente à Igreja, dedicando ao Esposo de Maria, o período de 08 de dezembro de 2020 a 8 de dezembro de 2021, através da Carta Apostólica "Patris Corde - Com coração de Pai”

No bate-papo padre Mauro explica o que significa este ano dedicado a São José, o que o santo representa para a fé cristã, as convergências entre Ele e Maria e se existe uma teologia de São José.

Confira esse bate-papo agora:

Leia MaisSantuário celebra missa dedicada a São José
A série de entrevistas 'Magnificat' vai ao ar toda quinta-feira, às 16h30. Acompanhe no Facebook e Instagram da Academia Marial ou no YouTube do Santuário de Aparecida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...