Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 28 AGO 2020 - 14H29

Santuário cria canal com informações sobre a retomada da Casa da Mãe

Neste período de retomada gradativa do Santuário de Aparecida, a principal preocupação é zelar pela saúde dos colaboradores e devotos.

Para acolher bem aqueles que visitam a Casa da Mãe, neste tempo de especial atenção e cuidado, o Santuário organizou uma página para trazer orientações como procedimentos de prevenção à Covid-19, informações sobre a higienização dos espaços, o que está aberto e como é para participar das missas, informações sobre sacramentos e outros dados importantes para o conhecimento do devoto.

Acessando o a12.com/retormada, a visita à Casa da Mãe será mais segura e consciente. “Se você pode ficar em casa, fique, meu irmão e minha irmã. Mas, se você está com muita vontade de vir ao Santuário, consulte o Portal A12 e confira todas as informações e tire suas dúvidas para uma visita responsável. E pode ter certeza de que você vai sair daqui muito abençoado”, explicou o missionário redentorista, padre José Ulysses da Silva.

Confira a mensagem na íntegra:

Veja também:

:: Mensagem importante para as Romarias de Nossa Senhora Aparecida

:: Responsabilidade: compromisso entre Santuário e o devoto neste tempo de pandemia

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...