Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 25 OUT 2017 - 11H39

1º dia da novena - Senhora Aparecida: das águas ao nosso coração

1º de outubro de 2017

Clique aqui e veja como foi:



No primeiro dia da novena em honra da Rainha e Padroeira do Brasil, queremos recordar aquele dia bendito, em que três humildes pescadores foram para o rio Paraíba e ali, já cansados, querendo abandonar a pescaria, eis que o Senhor se revela através das redes na pequenina imagem da Senhora Aparecida.

Baixe o texto do 1º dia da Novena

Após a pesca da imagem, muitos peixes foram colhidos por aquelas redes, e aqueles três pescadores então, trouxeram e colocaram em seus corações a pequenina imagem da Virgem Imaculada, devotamente chamada por eles, Senhora da Conceição Aparecida.

Do coração dos três pescadores está querida Imagem também recebeu um lugar no coração de milhares de brasileiros, que se reúnem em seu Santuário para louvar, bendizer e agradecer a Deus por está Mãe tão querida que olha, reza e protege, todos os seus filhos e filhas.

::Entenda o significado da coreografia e do carro andor de Nossa Senhora Aparecida nesse primeiro dia da novena.  Clique aqui.

46 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...