Por * Flávia Gabriela Em Notícias Atualizada em 07 OUT 2017 - 13H25

Shows em homenagem à Padroeira do Brasil: orientações gerais para o público

No próximo dia 12 de outubro, dia em que se celebra a grande Festa da Padroeira, um espetáculo com vários artistas deve reunir mais de 50 mil pessoas no Pátio do Santuário Nacional.


Já estão confirmados: Daniel, Fafá de Belém, Agnaldo Rayol, Joana, Renato Teixeira, Elba Ramalho, Chitãozinho e Xororó, Alcione, Michel Teló, Paula Fernandes, Pe. Fábio de Melo e Preta Gil. O repertório será de músicas dedicadas a Maria, e promete emocionar os presentes.

Para garantir a organização e segurança dos presentes, o Santuário Nacional, através do seu Núcleo de Eventos, Segurança Patrimonial e outras forças de segurança, preparou algumas orientações para aqueles que pretendem assistir os shows.

As orientações seguem abaixo:

- A liberação para entrada ao local do show será feita a partir das 15h, estando reservadas 2 mil vagas para Portadores de Necessidades Especiais e seus acompanhantes;

- Não será permitida a entrada com guarda-sol ou sombrinha. Tais itens, na entrada, caso sejam apresentados, poderão ser deixados na entrada, mas sem a devolução. O material será posteriormente colocado para doação;

- Será permitida a entrada de garrafas de água descartáveis, não podendo o acesso ser feito com squeezes ou outras garrafas térmicas ou de metal;

- Não será permitida a entrada com objetos pontiagudos e cortantes, tais como: facas, alicates de unha, tesouras ou estiletes. Talheres descartáveis poderão ser utilizados. Orienta-se que, aqueles que desejarem trazer frutas, que os façam cortadas;

- Para o público em geral será colocada a venda garrafas de água no local.

A equipe de segurança orienta ainda que, aqueles que desejarem montar suas barracas, como já é tradição de alguns grupos e famílias que todo o ano visitam o Santuário Nacional, poderão fazê-lo, desde que na área específica para isso, ou seja, na área de camping do Santuário.


As orientações também são válidas para o dia 10, quando haverá um show com padres Fábio de Melo, Antonio Maria, Reginaldo Manzotti, Juarez, Omar, Zezinho, Joãozinho, Marcos e Periquito. Além dos religiosos são esperados mais 16 padres convidados, além de participação da cantora Ziza Fernandes e do cantor Daniel. As apresentações acontecem a partir das 20h30.

A entrada para os shows é gratuita!

Fique por dentro de todas as informações da programação da grande festa jubilar no a12.com/300anos.

12 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Adriana Cristina comentou:

Gostaria de saber, se vai poder levar cadeira ou banquinho?

respondeu:

Boa tarde Adriana, poderá trazer banco para sentar no local de acesso do público. Abraços.

Olivio Pedroso comentou:

Paz e Bem:
Gostaria de saber se será permitido entrar com banquetas plasticas no show do dia 12.
Abraços

respondeu:

Bom dia Olivio, agradecemos com carinho o seu contato. Será permitido entrar com bancos para o show, nos locais que forem liberados para o acesso dos devotos. Abraços.

Carlos Roberto Rosseto comentou:

Boa Tarde! por Gentileza gostaria de saber que horas o estacionamento sera aberto no dia 12,pois pretendo sair de São Paulo por volta das 02:00 da manhã e também se vai ter a primeira missa das 05:00 dos devotos! obrigado pela Atenção!

respondeu:

Boa tarde Carlos, agradecemos o seu carinho e desde já te desejamos uma boa visita. O Estacionamento do Santuário irá abrir no dia 11/10 às 05 da manhã e permanecerá aberto até às 21h do dia 12. Acesse http://www.a12.com/santuario/noticias/horarios-de-funcionamento-do-santuario-nacional-no-dia-12-de-outubro e veja toda a programação do dia 12. Abraços.

Annecy Moraes comentou:

Que programação fantástica! Eu adoraria ir, mas não posso. Vou tentar assistir pela TV. Parabéns à organização! Salve Nossa Senhora Aparecida!

Sebastiana Maria Dos Santos comentou:

Que maravilha essa festa pra nossa querida Mãe Aparecida.O melhor é que vou fazer parte dessa festa, estarei presente.

Anderson & Talita Zorzan comentou:

Mãe Aparecida, por mais que nós humano fizermos nesta comemoração, maior será a Festa no Céu á Maria nossa Mãe e Medianeira de todas as Graças. Nossa Senhora Aparecida rogai e abençoai toda nossa Fé, família, emprego, saúde, conquistas, sonhos, anseios, nossa Santidade o Papa, Bispos, Padres Clero e o mundo inteiro. E desde já agradecemos por tudo o Mãe Aparecida......obrigado!!
PAZ E BEM!!

Maurilio Costa comentou:

É muito lindo tudo isso mas... Até hoje eu não entendo o por que que não promovem shows na noite do dia 11 pro dia 12 se ficam muitos romeiros , mas muitos no pátio do santuário sem fazerem absolutamente nada. No ano passado um padre me disse que era por causa da procissão ao Itaguaçu. Tudo bem mas... E depois?
Me desculpem pela minha intromissão !Mas é o que penso.

respondeu:

Caro Maurílio, paz e bem! Agradecemos com carinho o seu contato, e encaminhamos pra conhecimento do setor responsável como sugestão para o próximo ano. Abraços!

Fatima Junqueira comentou:

Será uma festa emocionante! Mãe Aparecida, cubra com seu manto nosso Brasil, minha família!!

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por * Flávia Gabriela, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.