Por Flávia Gabriela Em Notícias Atualizada em 18 MAR 2019 - 10H35

Shows em homenagem à Padroeira do Brasil: orientações gerais para o público

No próximo dia 12 de outubro, dia em que se celebra a grande Festa da Padroeira, um espetáculo com vários artistas deve reunir mais de 50 mil pessoas no Pátio do Santuário Nacional.


Já estão confirmados: Daniel, Fafá de Belém, Agnaldo Rayol, Joana, Renato Teixeira, Elba Ramalho, Chitãozinho e Xororó, Alcione, Michel Teló, Paula Fernandes, Pe. Fábio de Melo e Preta Gil. O repertório será de músicas dedicadas a Maria, e promete emocionar os presentes.

Para garantir a organização e segurança dos presentes, o Santuário Nacional, através do seu Núcleo de Eventos, Segurança Patrimonial e outras forças de segurança, preparou algumas orientações para aqueles que pretendem assistir os shows.

As orientações seguem abaixo:

- A liberação para entrada ao local do show será feita a partir das 15h, estando reservadas 2 mil vagas para Portadores de Necessidades Especiais e seus acompanhantes;

- Não será permitida a entrada com guarda-sol ou sombrinha. Tais itens, na entrada, caso sejam apresentados, poderão ser deixados na entrada, mas sem a devolução. O material será posteriormente colocado para doação;

- Será permitida a entrada de garrafas de água descartáveis, não podendo o acesso ser feito com squeezes ou outras garrafas térmicas ou de metal;

- Não será permitida a entrada com objetos pontiagudos e cortantes, tais como: facas, alicates de unha, tesouras ou estiletes. Talheres descartáveis poderão ser utilizados. Orienta-se que, aqueles que desejarem trazer frutas, que os façam cortadas;

- Para o público em geral será colocada a venda garrafas de água no local.

A equipe de segurança orienta ainda que, aqueles que desejarem montar suas barracas, como já é tradição de alguns grupos e famílias que todo o ano visitam o Santuário Nacional, poderão fazê-lo, desde que na área específica para isso, ou seja, na área de camping do Santuário.


As orientações também são válidas para o dia 10, quando haverá um show com padres Fábio de Melo, Antonio Maria, Reginaldo Manzotti, Juarez, Omar, Zezinho, Joãozinho, Marcos e Periquito. Além dos religiosos são esperados mais 16 padres convidados, além de participação da cantora Ziza Fernandes e do cantor Daniel. As apresentações acontecem a partir das 20h30.

A entrada para os shows é gratuita!

Fique por dentro de todas as informações da programação da grande festa jubilar no a12.com/300anos.

12 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Flávia Gabriela, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...