Notícias

Escola de Maria: ‘O perfil Mariano da Igreja e a atuação da mulher na Igreja’

Escrito por Academia Marial

30 MAR 2021 - 15H07 (Atualizada em 30 MAR 2021 - 15H26)

‘O perfil Mariano da Igreja e a atuação da mulher na Igreja’ é o novo livro da coleção Escola de Maria, escrito por Celia Soares de Souza, mestre em teologia, especializada em Mariologia. A publicação é um lançamento da Editora Santuário e a Academia Marial de Aparecida.

A obra tem o propósito de contribuir para a compreensão do “princípio mariano” da Igreja, trazendo a reflexão sobre uma teologia da mulher, chamando atenção para uma eclesiologia que envolva as mulheres.

O livro também analisa a importância de Maria de Nazaré na Igreja nascente, como parte do movimento de Jesus e sua peregrinação com a comunidade, buscando compreender no Magistério da Igreja e na Teologia, os aspectos que dificultam ampliar os espaço para uma presença feminina mais incisiva.

Para adquirir o novo livro, acesse o site da Editora Santuário ou ligue no 0800 0 16 0004. A coleção Escola de Maria já conta com mais oito livros, todos disponíveis no site, confira aqui. Do conforto da sua casa, você poderá escolher o seu livro, realizar a sua compra e receber em casa com segurança e qualidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...