O Ano de São José se encerrou no dia 08 de dezembro, mas o desafio de olhar para a figura do pai humano de Jesus permanece na Igreja.
Podemos nos perguntar: como foi esse ano de São José na nossa comunidade? O que podemos levar de aprendizagem sobre esse ano josefino? Como contemplar a bela e santa relação entre José e Maria e também a importância de seus papeis no Mistério da Encarnação?
Esses são alguns pontos que conversamos no Magnificat de hoje (09) com o Pe. Mauro Negro, OSJ.
A série de entrevistas Magnificat vai ao ar toda quinta-feira, às 16h30. Acompanhe no Facebook e Instagram da Academia Marial ou no YouTube da Academia Marial.
:: Gostou deste conteúdo? Compartilhe para que mais pessoas possam acompanhar o bate-papo do Magnificat semanalmente.
Formação on-line e gratuita reflete sobre Maria e a Bíblia
A Semana Bíblico-Mariológica acontece de 25 a 27 de agosto e propõe um aprofundamento sobre a presença da Virgem Maria nas Sagradas Escrituras.
Formação e espiritualidade marcam XIX Congresso Mariológico
Visita à Capela dos Apóstolos fez parte da programação do Congresso Mariológico que abordou a piedade popular mariana na evangelização e missão da Igreja.
Congresso Mariológico aborda a Piedade Popular Mariana
Congresso Mariológico de 2026 reúne devotos e estudiosos no Santuário Nacional para refletir sobre a piedade popular mariana na evangelização e missão da Igreja
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.