No dia 27 de novembro comemoramos o dia de Nossa Senhora das Graças, também conhecida como Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.
No Magnificat de hoje (18/11) vamos falar sobre a história desse título mariano tão conhecido, sobre a diferença entre Graça e graças e também vamos aprender mais sobre a relação entre Nossa Senhora das Graças e Nossa Senhora Madianeira.
Acompanhe essa interessante entrevista com o Ir. Afonso Murad!
Assista agora arrow_downward
Formação e espiritualidade marcam XIX Congresso Mariológico
Visita à Capela dos Apóstolos fez parte da programação do Congresso Mariológico que abordou a piedade popular mariana na evangelização e missão da Igreja.
Congresso Mariológico aborda a Piedade Popular Mariana
Congresso Mariológico de 2026 reúne devotos e estudiosos no Santuário Nacional para refletir sobre a piedade popular mariana na evangelização e missão da Igreja
Academia Marial promove exposição sobre a Piedade Popular
A AMA apresenta, no Santuário Nacional, a exposição “Entre cores e traços: A Beleza da Piedade Popular”, que reúne obras em arte naïf de artistas regionais.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.