Por Academia Marial Em Notícias Atualizada em 17 MAI 2019 - 16H31

Simbologia da arte que representa o tema do Congresso Mariológico 2019

'Maria e o Espírito Santo' é o tema do XIII Congresso Mariológico que vai acontecer entre os dias 15 e 18 de maio no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida em Aparecida (SP).  A temática é apresentada na arte de divulgação do Congresso, assinada pela artista sacra Mari Bueno, que elaborou a obra a convite da Academia Marial de Aparecida e da Faculdade Dehoniana de Taubaté (SP).




Segundo a artista: "Cada linha desenvolvida no desenho, cada elemento colocado nessa imagem, e também as cores tem um significado".

Acompanhe os detalhes da simbologia da arte do XIII Congresso Mariológico:

Biografia

Mari Bueno é especialista em Arte Sacra e seu trabalho em Igrejas e Capelas na região Amazônica soma mais de 1000m² de pintura, vitrais e mosaicos. Pós-graduada no Brasil em Arte Sacra e Espaço Litúrgico, também estudou na Itália técnicas que utiliza em suas obras. Em seus mais de 20 anos de carreira a artista foi premiada em exposições e Bienais no Brasil e na Europa. A artista faz parte da Academia Marial de Aparecida.



Fonte: Canal Mari Bueno Arte Sacra

5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...