Por Academia Marial Em Notícias

Missa em Desagravo ao Imaculado de Nossa Senhora

 

 

imaculado_coracao_web

Amanhã, dia 07 de março, é o primeiro sábado do mês, e a Igreja Nossa Senhora de Fátima, em São Paulo, convida a todos para a Missa em Desagravo ao Imaculado Coração de Nossa Senhora, às 10:00 h

O desagravo

O Desagravo consiste em um dia dedicado a fazer companhia a Maria e tem sua origem nos pedidos feitos por Nossa Senhora para que se reze a oração do Rosário pela conversão pessoal e pela conversão de toda a humanidade, especialmente no pedido feito em 1917, na cidade de Fátima, em Portugal. Foi lá que aconteceram as aparições de Nossa Senhora e onde Maria pediu aos três videntes que rezassem muito.Após o ciclo das aparições em Fátima, em 1925 Nossa Senhora voltou a aparecer para a irmã Lúcia e fez-lhe algumas recomendações e pedidos.

Para que fosse desagravado o Seu Imaculado Coração, Nossa Senhora recomendou que fosse realizada a “comunhão reparadora dos cinco primeiros sábados”.

Essa devoção consiste na confissão, comunhão, recitação do terço e meditação dos mistérios do santo rosário nos primeiros sábados de cinco meses seguidos, em desagravo pelos pecados e ofensas feitos pela humanidade contra o Imaculado Coração de Maria.

O pedido inicial foi dos cinco primeiros sábados, porque são cinco os tipos de ofensas contra Maria: sua Imaculada Conceição, sua Virgindade, sua Maternidade Divina e a de todos os homens, o desprezo e indiferença contra suas imagens.

Aos que praticassem essa devoção, Nossa Senhora prometeu inúmeros favores, entre eles a Virgem prometeu assistir na hora da morte, com todas as graças necessárias para a salvação de suas almas.

(https://www.arautos.org)

Igreja Nossa Senhora de Fátima
Data:07/03/2015 – 10 hs
Av Dr Arnaldo 1831 – Sumaré – São Paulo – SP
Estação Sumaré Nossa Senhora de Fátima do metrô.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.