Notícias

XIV Congresso Mariológico foi encerrado com alegria e gratidão a Nossa Senhora

Escrito por Academia Marial

25 MAI 2021 - 11H23 (Atualizada em 25 MAI 2021 - 13H17)

Thiago Leon

O XIV Congresso Mariológico foi encerrado na última sexta-feira (21) com um sentimento de alegria e gratidão, pela oportunidade de realizar esse grande evento com a presença física e virtual de leigos, religiosos e religiosas, teólogos e apaixonados no estudo da Mariologia.

Padre José Ulysses Guimarães, diretor da Academia Marial destacou no encerramento o seu agradecimento aos participantes, conferencistas, colaboradores da Academia, voluntários, as equipes de áudio, transmissão do A12, limpeza e higienização do espaço no Centro de Eventos e todos que contribuíram para a realização do XIV Congresso.

Ressaltou, que a experiência de fazer o Congresso Mariológico on-line será algo que se manterá, mesmo depois da pandemia. “Quisemos iniciar aquilo que não vamos mais poder renunciar, que é essa forma híbrida da gente se encontrar. Mesmo depois que passar tudo, eu tenho a impressão que não há como escapar disso, e se Deus quiser, a gente vai aperfeiçoando”, comentou.

Leia MaisSantuário celebra ação de graças pelo XIV Congresso MariológicoAbertura do XIV Congresso Mariológico destaca a esperança e o ser IgrejaPadre Ulysses lembrou que o primeiro evento da Academia Marial no ambiente virtual foi a Semana Mariológica, realizada entre os dias 26 e 29 de outubro de 2020 e que o Congresso, é o primeiro evento organizado de forma híbrida.

O evento foi encerrado com uma oração a Nossa Senhora, conduzida pelo padre Joãozinho, doutor em teologia e professor na Faculdade Dehoniana de Taubaté (SP).

Confira algumas fotos do evento deste ano arrow_downward


arrow_forward Para rever todas as conferências do XIV Congresso Mariológico, que refletiu o tema ‘Maria e Eucaristia à luz do Magnificat no ano de São José’, acesse o YouTube da Academia Marial de Aparecida. Aproveite para se inscrever e acionar o sininho para receber as notificações de novos conteúdos.

add_circle Veja também >> Lançamento: A verdadeira história da Virgem Maria

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...