Por Academia Marial Em Palavra do Associado Atualizada em 31 AGO 2020 - 08H46

Prece a Nossa Senhora em tempos de pandemia

Immaculate/Shutterstock
Immaculate/Shutterstock


Santa Maria, Rainha do Carmelo, olhai a nós todos com misericórdia.

Meus olhos, meu intelecto e minha alma hoje se voltam para vossa majestade, virgem de tantos nomes, e a vós suplico, que concedais a humanidade, sobretudo aos que sofrem de maneira tão direta e concreta com a pandemia do novo Corona Vírus (Covid-19), a graça da saúde, paz, equilíbrio, fé e esperança.

Virgem Maria, causa de nossa alegria, título que invocamos e suplicamos na Ladainha lauretana (ladainha de Nossa Senhora), com igual confiança, professamos e cremos que derrama graças de alegrias em nós, e nutre nossas almas de esperança e confiança.

Sede, oh Mãe, nossa eterna alegria, mesmo em tempos de pandemia, queremos contigo nos alegrar. Alegrar por tantas bênçãos, tantas graças espirituais e temporais, por cuidar de nós, da nossa família, amigos, vizinhos, e pelo carinho, amor e proteção que tens também para com o mundo inteiro. Mãe, ensina-nos a confiarmos a vós e em vós, para que mais perfeitamente possamos nos entregarmos a Deus.

Leia MaisOração à Nossa Senhora Do Carmo Nossa Senhora do Carmo e a MisericórdiaNossa Senhora do Carmo: “Senhora do Escapulário”Vinde em nosso socorro, Senhora do Carmo, Virgem do Lugar, eis que sofremos em vale de lágrimas, "Pois sabemos que toda a criação geme e sofre como que dores de parto até o presente dia. Não só ela, mas também nós, que temos as primícias do Espírito, gememos em nós mesmos [...] " (Rm 8, 22-23).  O mundo geme e sofre, mas toda ventura está em ti, oh Maria.

Lembrai-vos, Senhora, e concedais a todos nós a graça ardente e santificante da perseverança, para que em união a ti sejam(os) amparados e vivificados, na certeza de dias melhores, pois és a promessa nossa, és a singularidade da nova evangelização. És sobretudo a nossa mãe, que amavelmente entregaste a São Simão Stock o santo escapulário, sinal de proteção e amparo, socorro aos carmelitas e ao mundo inteiro, por meio de vossa indizível e docilidade proteção materna.

Virgem gloriosa, Senhora Nossa, com os olhos postos em vós, confiamos em vossa maternidade, cuja presença nos assistirá sempre, e nossos passos guiará para o cumprimento da vossa ditosa promessaPor fim o meu Imaculado Triunfará.” Virgem do Carmo, senhora dos mil nomes, rogai por nós, que recorremos a vós! Assim seja!

William Ribeiro Rozeno
Associado da Academia Marial de Aparecida e Letrólogo

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Palavra do Associado

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.