Notícias

Corrida Mãe Aparecida é hoje! Você está preparado?

Hoje, 13 de agosto, às 20h30 acontece a 5ª edição da Corrida

Escrito por Isabela Araujo

13 AGO 2022 - 11H11 (Atualizada em 15 AGO 2022 - 11H45)

Leia MaisHistória de fé e devoção na Corrida Mãe AparecidaCorrida Mãe Aparecida 2022 se aproxima: confira dicas para se prepararTrês mil e seiscentas pessoas se reunirão no Santuário Nacional na noite de hoje, 13 de agosto. Diferentes propósitossuperação, agradecimento, fé, devoção e saúde - unidos em um mesmo caminho: os entornos da Casa da Mãe.

A Corrida, que está em sua 5ª edição e reúne pessoas de diferentes regiões do Brasil, demanda esforço e preparação não só de quem vai competir, como também de quem organiza todo o evento.

Aline Costa, Gerente do Núcleo de eventos do Santuário Nacional, e organizadora da Corrida Mãe Aparecida 2022, explica sobre os desafios que o momento demanda e como estão se preparando para receber cada participante.

A corrida acontece em todo o entorno do Santuário Nacional e em um sábado, véspera do Dia dos Pais, a Casa da Mãe vai estar cheia. Então esse é um desafio, a gente tem toda uma logística de estacionamento, para um certo horário os veículos não entrarem e não saírem, para não prejudicar a corrida, toda a montagem de recepção de kit, de medalha, pórtico de largada, pórtico de chegada, todos os espaços de hidratação”, explica Aline.

Ela também compartilha seu agradecimento a todos que apoiam o evento. “É uma grande estrutura que a gente conta com todo o apoio e suporte dos colaboradores do Santuário Nacional, de todos os setores, que a gente, de antemão, agradece a todos por essa parceria, diz a Gerente.

Com dois anos de pandemia, que impossibilitou a Corrida, a expectativa para o momento não poderia ser melhor, principalmente por ter a Casa da Mãe cheia no dia.

A expectativa é maravilhosa, grande! (...) Vai ser mais um dia de sol, a noite não vai cair muito a temperatura e todo aquele calor de todo mundo que está vindo, são 17 estados brasileiros que vão estar aqui representando na corrida, a expectativa não podia ser a melhor”, finaliza Aline.

E você, está preparado para a Corrida Mãe Aparecida 2022?

Para lhe ajudar a chegar pronto para o momento, confira aqui dicas para a competição e as principais informações e orientações.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Isabela Araujo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...